Noah e Sadie tinham seus corações disparados e respirações ofegantes. Os lençóis que os cobriam, seriam certa e obviamente trocados. As bochechas de ambos estavam avermelhadas. Tanto por conta da adrenalina quanto pela vergonha dos dois. Bem, era a primeira vez que viam seus corpos completamente nus, e era um momento especial.
Era o segundo dia na Lua de Mel dos dois, e fora um dia e tanto. Eles tiveram experiências completamente novas, e talvez, umas das melhores em suas vidas.
Noah, agora deitado no peito de sua garota, regulava sua respiração aos poucos, assim como ela, que ainda sentia espasmos pelo corpo, e ainda tremia.
— Sadie? — Schnapp disse baixinho.
— Sim?
— Você está bem? Eu te machuquei? — agora, seu tom de voz era quase um sussurro.
— Eu estou ótima, meu amor. — ela acariciou seus cabelos, o fazendo relaxar.
Ele assentiu e abraçou. Era uma noite fria, onde a lareira do quarto estava em um som tranquilizante, e as janelas embaçadas revelavam que o quarto estava definitivamente mais quente que o ambiente lá fora.
A moça que trabalhava para o serviço de quarto do hotel, bateu na porta, estragando todo o clima ali presente.
— Eu vou. — Noah bocejou e se levantou, colocando uma bermuda e abrindo a porta. — Sim?
— Vamos servir o jantar. — ela sorriu.
— Ah, sim, obrigado.. Já está tudo pronto? — ela assentiu. — Já vamos descer.
— Tudo bem, até logo. — ela sorriu novamente e saiu dali. O pequeno fechou a porta.
— Amor? — foi até Sadie.
Ela o olhou.
— Vamos descer? O jantar está pronto.
Ela assentiu e fez um biquinho, como um pedido para ele beijá-la.
E foi o que fez. Selou seus lábio com ternura, sorrindo. Eles nem precisavam mais de palavras. Os dois se entendiam tão bem que apenas toques ou o profundo silêncio já era o suficiente.
Ah... Como ele queria tocá-la de novo... Como ele queria sentir sua pele macia e os múrmuros de aprovação bem baixinhos saindo de seus lábios... Era uma pena que não daria tempo. Não agora.
~•~
MEU PAI A DEMORAKKKKK
desculpa gente, eu sei que não atualizo faz tipo 5 meses, mas eu tava sem criatividade e sem paciência pra escrever
e desisti de fazer o POV dos dois, ia ficar cansativo de ler e muito longo
enfim, querem que eu continue?
— Xeróquenugget
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love 2 | Soah
RomanceEssa é a continuação de Stupid Love que se encontra aqui no meu perfil, sugiro que leia para entender tudo o que aconteceu Queria deixar claro que essa é uma "happy fanfic" OU SEJA, nada ruim vai acontecer. Espero que gostem do meu retorno e eu sei...