Cap 3 - Wedding

562 45 34
                                    

   Fazia 2 semanas que Noah havia tido alta. Ele é seus amigos já haviam saído para comemorar.
   Seus pais foram visitá-lo em casa já que estavam viajando quando tudo aconteceu. Além disso, queriam dizer um oi para Sadie.

   Bom, o dia finalmente chegou. Finn e Millie se casariam. Todos estavam animados, aliás, eram os primeiros do grupo que iriam se casar.
   Os dois não casariam na igreja, e sim, em um salão.

    Noah e Sadie dividiam um apartamento. Basicamente, moravam juntos.
   Faltavam 3 horas para o casamento e os dois eram padrinhos.
   Sadie ficou pronta antes que Noah, ele era vaidoso.
   Ela estava com um vestido longo roxo. Era a cor que as madrinhas e os padrinhos iriam usar.

    Noah estava lutando contra sua gravata quando Sadie apareceu atrás dele levantando seus pés mesmo de salto para lhe dar um beijo na nuca.

— Você está lindo. — bagunçou seu cabelo enquanto ria.

— Ei! Você sabe quanto tempo demorou pra arrumar esse cabelo? — olhou para ela. — Nossa senhora que coisa mais linda meu senhor. — pensou alto.

— Obrigada. — corou e riu. — Deixa eu te ajudar. — pegou a gravata e fez o devido nó.

   Enquanto ela arrumava sua peça de roupa, Noah não parava de olhar para ela. Sadie era um anjo e ele com certeza era o homem mais sortudo que já existiu. Eles ainda eram jovens, tinham milhares de coisas para fazer ainda. Bom, temos que aproveitar a vida, certo?
   Ele a puxou para um beijo segurando em sua cintura. Não daria tempo, mas como eu disse, eles têm a vida toda para isso.

   Depois de alguns minutos, foram em direção ao salão.
   A decoração era toda roxa.
   Algum tempo se passou, todos os padrinhos entraram no altar, Finn também já havia entrado. Apenas Millie faltava.

(coloquem a música sz)

    As portas se abriram, revelando uma garota com um vestido gigante branco.
Ela tinha um véu. Seu buquê era roxo. Ela estava sozinha. Seu pai não estava presente em seu casamento. Ele... Não estava no país. Não estava com sua mãe.
Apenas de ver sua melhor amiga daquele jeito, Sadie começou a chorar. Chorar de felicidade. Nunca imaginaria que isso iria acontecer.
   Noah a abraçou lhe dando sua calma. Ele estava nervoso, mas conseguia acalmá-la.

   Os dois trocaram os votos e era agora a parte dos cumprimentos.

— Cuida bem da minha filha ou eu te dou uns tapas. — riu enquanto chorava e o abraçava. — Obrigada por fazê-la feliz.

— Pode deixar, senhora Brown.

   Finn também cumprimentou: Noah, Sadie, Caleb, sua namorada, Gaten, Lizzy e outros amigos.

   Nos cumprimentos de Millie, haviam: Jack Dylan Grazer, Jaeden Wesley Lieberher, Wyatt Jess Oleff, Sophia Lillis, Chosen Jacobs, Jeremy Ray Taylor e Jackson Robert Scott.

— Cuida bem do Finn, o pobre baby boy é tão tonto. — Jack a abraçou.

— E como... — riu.

   Cumprimentou Eric e Mary ao mesmo tempo.

— Se o Finn te fizer alguma coisa, conta pra gente, ele leva uma surra. — Eric disse.

— Aproveita seu casamento querida. — Mary a abraçou.

    Os dois trocaram de lugar.
    Sadie desabou nos ombros da amiga.

— Eu te amo tanto, não some por favor. —  chorou.

— A gente vai morar em Vancouver.

— Quero ser titia. — chorou mais um pouco e riu.

— Aproveita sua lua de mel Bobby Brownie, a gente te ama. — Noah a abraçou.

   Millie começou a chorar quando chegou a hora de sua mãe.

— Filha, eu vou sempre estar aqui, okay? — beijou sua testa. — Aproveita bastante. — a abraçou enquanto chorava.

   Finn cumprimentou seus pais, que choravam também. Eles diziam "boa sorte" e alguma coisa sobre cuidar de Millie. Ele não conseguia ouvir, seus ouvidos estavam tapados de chorar.
Uma sensação horrível.

    Os dois saíram do salão e foram rumo à after-party do casamento.

— Espero que algum dia no lugar de Finn e Millie seja a gente. — Noah sussurrou e a beijou.

— Vai ser. — sorriu entrelaçando suas mãos.

~•~
ok eu achei o último momento muito fofo

espero que tenham gostado nenês

Até o próximo cap

— Xeróquenugget

Stupid Love 2 | SoahOnde histórias criam vida. Descubra agora