Cap 2 - The Cure

564 47 48
                                    

Noah teria alta em alguns minutos, estavam apenas esperando os resultados dos últimos exames.
Sadie estava deitada no sofá do quarto enquanto ele a apreciava dormindo. Ela era um anjo. Sua salvação.

— Boa tarde, senhor Schnapp, os resultados de seus exames estão prontos. — entregou-lhe alguns papéis. Ele não fazia a mínima ideia do que aquilo representava.

— Sadie? — chamou-a.

— Lhes darei mais privacidade, mas você terá alta em uma hora. — saiu do quarto fechando a porta.

— Oi meu amor. — se espreguiçou levantando.

Ela foi até Noah e tirou seu cabelo da testa, beijando aquela região. Com seu ato, o garoto fechou os olhinhos. Ele sentia tanto sua falta.

— O que tudo isso significa? — deu os papéis a ela. Sadie havia morado junto com uma garota que cursava medicina por alguns meses, então aprendeu algumas coisas.

— Significa que você teve algumas lesões internas, tipo costelas, alguns ossinhos, mas tudo está bem. Tirando esse gesso que vai ser todo desenhado por mim. — riu e logo em seguida o beijou. — Você vai sair daqui, Noah. A nossa vida vai ser do jeito que desejávamos. — sussurrou.

— Eu te amo tanto. — abraçou-a.

— Eu também. — fechou os olhos aproveitando cada sensação.

O momento foi interrompido por Finn, Millie, Gaten, Lizzy e Caleb chegando no local.

— HEEEEEY SCHNIPPER! Você é a prova de fogo hein!? — Millie gritou abraçando o melhor amigo.

— Você caiu de cima de um prédio e ainda tá vivo, foi mordido por algum bicho radioativo? — Gaten perguntou indo abraçá-lo para depois abraçar Sadie. — Saudades de você ruivinha.

— Fico feliz que esteja bem, Noah. E Sadie... Sentimos muitas saudades. — Lizzy abraçou a garota.

— Eu voltei pra Vancouver por causa de vocês então fiquem felizes. — Caleb riu abraçando Noah e depois Sadie.

— Nunca tentem matar o Noah, vocês não vão conseguir. — Finn disse.

— Obrigado por virem gente. — Noah disse e sorriu.

Fazia anos que aquele grupo não esteve tão próximo. Muitos anos. Depois da saída de Sadie, quase todos se distanciaram.
Não sei se vocês recordam, mas Noah havia sido diagnosticado com depressão.
Bom, parece que ele encontrou a sua cura...

"""""""""""""""""""""""""""""""""
me perdoem pelo capítulo pequeno

estou decidindo att sl2 com mais frequência e com caps curtos o que acham?

espero que tenham gostado

próximo cap tem surpresinhaaa

— Xeróquenugget

Stupid Love 2 | SoahOnde histórias criam vida. Descubra agora