4 meses depois.
Faltava apenas 5 meses para seu casamento. Sadie nunca saberia explicar tal felicidade.
Ela precisava escolher um vestido. Já havia visto algumas opções na internet, mas não gostou de nenhuma. Todos eram enormes, de renda, com aqueles corpetes irritantes e apertados, com enormes bojos e saias rodadas. Ela estava sendo uma noiva, não um bolo de aniversário.— Vamos, Millie. Eu tenho que escolher este vestido hoje. — a ruiva puxou a melhor amiga do sofá.
— Chama seu noivo. — voltou para o sofá.
— Essa é a graça de ele não ir. Assim ele só vê o vestido na hora. Eu fui com você escolher seu vestido, vai logo.
— Você é um saco, Sadie Sink.
— Obrigada meu amor também te amo agora levanta essa bundinha do sofá e vem comigo. — vendo que Millie não iria levantar, ela começou a arrastá-la puxando um de seus pés. — Levanta, chegamos no carro.
Sadie dirigiu por alguns minutos até chegar à loja. Sua mãe havia feito seu vestido de casamento ali e a ruiva sabia que ela ficaria orgulhosa de saber que sua filha fez seu vestido de casamento no mesmo local.
A ruiva experimentou pelo menos uns 5 vestidos até chegar ao que ela iria usar.Era simples, não muito rodado, com pouco brilho e ao mesmo tempo era lindo.
— Mill, o que achou? — deu uma rodadinha.
A amiga que estava quase dormindo levantou seu olhar e fico boquiaberta. Aquele vestido realmente combinou com a ruiva.
— Se eu não fosse casada eu casaria com você agora mesmo. — Millie riu. — Você está maravilhosa! — se levantou e olhou o vestido mais de perto. — Noah vai desmaiar no altar. — pegou seu celular para tirar algumas fotos. — Faz uma pose aí, sei lá.
E o resultado da foto foi:
— Digna de postar no Instagram. — Bobby Brown se preparou para postar nos stories.— Millie! Meu casamento não foi ainda! Ninguém vai ver a não ser você! — riu com a estupidez da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love 2 | Soah
RomanceEssa é a continuação de Stupid Love que se encontra aqui no meu perfil, sugiro que leia para entender tudo o que aconteceu Queria deixar claro que essa é uma "happy fanfic" OU SEJA, nada ruim vai acontecer. Espero que gostem do meu retorno e eu sei...