Acordei num pulo, e percebi que estava no quarto do hotel.
Levantei da cama e olhei ao redor.
Olhei tudo, com medo de que alguém estivesse escondido.Eu estava apavorada, como cheguei aqui? A única coisa de que me lembro foi de adormecer nos braços...dele.
Entrei rapidamente no banheiro, me olhei no espelho e reparei na maquiagem, as roupas, jóias e até mesmo meus cabelos. Tudo ainda estava ali, como se eu nem tivesse adormecido. Passei a mão no rosto e tirei o vestido. Andei rápido até o box, liguei o chuveiro e tomei um banho. Tirei a maquiagem de ontem, lavei os cabelos, e depois arreganhei a mala para pegar roupas.
Coloquei óculos escuros e peguei minha bolsa. Caminhei rápido pelo corredor e invadi o elevador.
Passei pelo hall correndo e fui até meu carro.Enquanto eu dirigia, tentava me lembrar da noite passada. Meu celular começou a tocar alto, bufei e atendi.
-Alô?
-Como está indo o trabalho, Lalisa?
-Senhor Koo, ah sim, fiz muito progresso. A equipe daqui não tinha muitas informações concretas, mas tivemos sucesso e conseguimos muitas coisas interessantes num evento que aconteceu na cidade.
-Fico feliz, só seja rápida. Têm conversado com Junhoe? Ontem ele saiu à noite nervoso, há algo acontecendo entre vocês?
Quase bati o carro, nem havia percebido o sinal vermelho. Pisei no freio e gritei.
-Está tudo bem? O que foi isso?
-Sim, sim, estou.- respirei fundo e soquei o volante.
-Faça um bom trabalho, estou contando com você.
Ele encerrou a chamada, e eu apertei o celular.
Pedi desculpas aos outros motoristas e dirigi até o café mais próximo.
Estacionei, entrei e me sentei em uma das mesas.
O ambiente era claro, bem iluminado e organizado, perfeito para por os pensamentos em ordem.Eu precisava resolver as coisas com calma.
Primeiro, tenho que ver como Junhoe está, deve ter acontecido algo.Pedi uma simples xícara de café forte e disquei o número dele.
-Bom dia, Prince. Está tudo bem?
Ele apenas respirava no celular.
Eu podia ouvir o peso de seu nervosismo.-Agora você resolveu falar comigo direito?
-Espera, oi?
-Eu te liguei ontem e você disse que não tinha nada para falar comigo. Disse que estava ocupada, e então riu e colocou outra pessoa na linha. Olha, Lalisa, seja o que ou com quem estiver fazendo as coisas por aí, saiba que não vou te atrapalhar ou servir de brinquedo para alguém.
Respirei fundo e fechei os olhos.
Céus, o que eu digo agora?
Se eu contar sobre ontem é capaz dele vir até aqui e me levar de volta nas costas.-Junhoe, eu não queria e nem quero machucar você. É que aconteceram coisas ontem, eu não me lembro bem.
-Como por exemplo ficar bêbada nos braços de outro?
-Junhoe, eu...
-Se você não sabe o que quer, então não acho que devíamos continuar com isso!
-Você precisa me ouvir, não pode terminar tudo agora. Eu estou longe de casa, sem você, sem ninguém. Eu simplesmente confiei em pessoas erradas.
-O que quer dizer?
-Nada, está tudo bem. Em breve irei para casa, só por favor, não me deixe, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul Criminal: Red- Vol. I [CONCLUÍDA]
FanficLalisa Manoban é uma jornalista ambiciosa, de vinte e três anos que volta para Atlanta, o lugar onde nasceu, para cobrir de perto investigações de uma série de roubos e crimes peculiares que andam acontecendo. Com o passar do tempo, ela começa a se...