Quando eu crescer
Camila POV
— Ela disse o quê? — Dinah pergunta quando eu a encontro em casa mais tarde esta manhã.
Eu dou de ombros, não confiando em mim para dizer qualquer outra coisa, sem perder a posse frágil que eu tenho das minhas emoções agora. Na verdade, eu tive que morder o lábio algumas vezes desde que acordei para me impedir de chorar.
Eu não sou uma chorona, mas algo quebrou dentro de mim na noite passada. Bêbada ou não, sexo com a Lauren era a última coisa que eu pensei que eu iria fazer, mas ontem foi demais. Vê-la com Alexa me deixou com muito ciúme, então quando Ethan me beijou no bar, eu não estava em condições de lidar com isso. Então, eu fui para o lugar onde eu me sentia segura, o lugar que eu realmente queria estar, com a minha Wonder Woman.
— Então, o que aconteceu? — ela pergunta com uma careta, me tirando dos meus pensamentos. Uma das qualidades mais cativantes de Dinah é que ela é ferozmente protetora de seus amigos, e especialmente comigo.
— Eu não sei exatamente, porque eu estou de ressaca e os acontecimentos da noite passada ainda estão um pouco nebulosos. Mas eu fui até a sua porta, bêbada, então ela me fez falar. Contei-lhe sobre Joshua, e por isso que eu não queria um relacionamento até agora, e comecei a vomitar por todo o banheiro, antes de adormecer em seu chuveiro. Acordei mais tarde em sua cama, e pulei nela.
— Você pulou nela? Enquanto você ainda estava bêbada? Mila!
— Foi mais do que apenas sexo. Fizemos amor, com total conexão emocional, palpitações cardíacas, o tipo de sexo com a palavra com 'A' na ponta da minha língua. Inferno, ela me disse que me amava, e comecei a chorar!
Dinah se levanta da mesa da cozinha e caminha até mim, sentando-se ao meu lado no sofá antes de envolver seus braços em mim. E eu me perco. Eu solto tudo, a minha confusão, meu coração dolorido, tudo o que eu estava segurando por alguns bons anos. — Querida, ela vai ficar bem. Mas você tem que admitir, você continua correndo e se fechando para ela.
— Sério? Você está do lado dela? — eu pergunto a ela, me afastando um pouco e olhando para ela através dos meus olhos vermelhos e inchados. Um coração partido e uma ressaca. Este dia vai ser uma merda.
— Mila, vamos lá, ela está apenas tentando se proteger — DJ responde, e de repente tudo fez sentido para mim.
Eu sabia o que tinha que fazer para superar este bloqueio na minha vida amorosa. Eu só espero que ainda tenha a chance de ficar com Lauren no final de tudo isso.
{...}
Já se passaram três semanas desde que eu deixei o apartamento de Lauren. Depois que eu derramei meu coração para ela e admiti meus sentimentos. Desde que fizemos amor pela primeira vez e desde que eu fugi dela, mais uma vez.
Ela não tentou entrar em contato comigo. Não que eu esperava que ela o fizesse. Tendo em conta que a última coisa que ela me disse foi: "Eu estou ficando cansada de ver você ir embora", não é nenhuma surpresa que ela tenha sumido. Nesse meio tempo, tenho focado nas coisas importantes, como trabalho, casa, e acima de tudo, procurando coisas com as quais eu preciso lidar para finalmente seguir em frente.
Tenho me sentido como se eu estivesse presa na terra de ninguém, e não do tipo terra de ninguém de bêbado. É óbvio que eu não posso voltar aos meus velhos hábitos. Eu não quero namorar ninguém, muito menos dormir com alguém que não seja Lauren. Ela é a única que eu quero. Mas como eu posso provar isso a ela quando eu continuo correndo na direção oposta? Eu preciso me entregar a ela, sem pânico. Pelo amor de Deus, ela não é outro Joshua Gregory. Por que não consigo acreditar nisso e nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin the Friendship - Camren
Fanfic"A enfermeira Camila Cabello se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah o cirurgião gostoso e sempre disponível entre os plantões...