A história
Camila POV
Dinah e eu voltamos para Miami no dia seguinte. Meu enjoo matinal ainda estava me afetando duramente, mas com a combinação comprovadamente confiável de bolachas de água e sal e água tônica antes de sair da cama pela manhã, estava muito mais suportável.
Já se passaram algumas semanas desde que eu descobri sobre o meu pequeno super-herói, e todos os dias que eu acordo sem sangue na minha calcinha é um bom dia. A cada dia que passa, tenho me sentido cada vez mais confiante de que esta é a minha vez. Minha vez. Este bebê é para ficar.
Lauren tem enviado mensagens e me ligado de vez em quando, mas eu a tenho ignorado. Eu sei, eu sou uma covarde. Eu deveria ter corrido até lá e lhe contado sobre a gravidez, logo que eu cheguei de volta na cidade, mas por que eu não tenho grandes expectativas? Eu sinto como se tivesse dado um bom passo para me preparar para ela. Não há pontas soltas agora. Olivia, Noah e Ethan sabem que eu estou seguindo em frente com a minha vida e que o impossível aconteceu.
Camila Cabello se apaixonou por alguém.
Mas agora, sendo uma covarde maravilhosa, eu estou me escondendo dessa mesma mulher até que eu saiba, com certeza, que vamos ter um bebê juntas. Nosso primeiro filho, um lindo menino de olhos cor de verdes, ou talvez uma menina de cabelos e olhos castanhos como eu. Meu coração dói diariamente também. Eu sinto falta dela, como eu sinto falta da minha própria respiração. Eu nunca pensei que eu me sentiria assim.
Eu pensei que eu amava Joshua, mas meus sentimentos não são nada em comparação com o que eu sinto por Lauren. Quero ser forte por ela. Eu quero uma vida de dormir de conchinha e sexo, manhãs preguiçosas de domingo na cama, jogos dos Dolphins e festinhas no estacionamento do estádio, passeios de roda gigante e pelo lago. Eu quero tudo isso com ela, mas eu não posso dizer-lhe nada disso até que eu tenha passado pelo primeiro trimestre.
Uma em cada quatro gestações termina em aborto espontâneo. Já passei por essa dor, e eu não estou disposta a infligir isso a ninguém. Especialmente ela.
Então, eu estou esperando.
Eu sei que Dinah não entende. Ela está realmente chateada comigo por não ter contado a Lauren.
Ela diz que ele merece saber e que o meu raciocínio é estúpido.
— Ela quer você agora, com bebê ou sem bebê, Mila. Por que diabos ela não ia querer agora que você está carregando um filho dela? Uma criança que vocês geraram na noite em que ela disse que te amava. Não vai mudar a maneira como ela se sente sobre você. Lauren vai te querer ainda mais. Cristo, Camila, deixe de ser uma mártir — ela disse isso ontem à noite, antes de ir para a cama e fechar a porta do quarto.
Seu coração está no lugar certo, e no fundo eu sei que ela provavelmente está certa, mas eu me recuso a mudar de ideia. Em três semanas, eu vou lhe contar. Eu até mesmo marquei a data no calendário.
{...}
É mais uma noite sexta-feira, depois de uma longa e cansativa semana no trabalho, então eu estou sentada em casa com minha blusa dos Dolphins, minha confortável calça de pijama, com as minhas pantufas de porquinho cor de rosa nos pés e uma barra de chocolate ao meu alcance. Estou prestes a me levantar e começar o meu segundo pote de sorvete Ben & Jerry de banana com pedaços de chocolate e nozes desta noite, quando ouço uma batida forte e rápida na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin the Friendship - Camren
Fanfic"A enfermeira Camila Cabello se encolhe a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não gosta?). Isso explica Noah o cirurgião gostoso e sempre disponível entre os plantões...