Anna P.O.V.
Então ta marcado Emma.... Até de noite = Disse
Ok gata até de noite, não esquece os meninos vão......Sabe o que significa = Emma disse.
SHAWN VAI ESTAR LÁ = Gritamo juntas.
Como somos idiota Anna......E bom já ter pego a camisinha. = Emma disse.
Quando ia responder els já tinha desligado, isso me fez ficar olhando com cara de bunda pro meu telefone. Filha ta puta.
Enfim me chamo Anna e tenho 16 anos e to indo pro cinema com os amigos assistir 50 tons mais escuros. Isso mesmo adolescentes indo pra ver isso no cinema. Mais termos nosso jeito de consegui.
E sobre SHAWN que gritamos, ele é um amigo que meio que já dei uns pega. Que dizer somos amigos mais de vez em quando se pegamos e isso ai. Mais nunca passou de mão boba e beijo quentes, mais hoje eu sei que passa disso.
Vejo que estava tarde era bom eu já vou indo me arrumar. Pois a Emma vai passar me pegar as 19:00 e já são 18:00.
Vou no meu guarda-roupa e pego uma calça que imita couro e uma regata branca bem justa que realça meus seios uma langeri preta, minha bota preta de salto e uma jaqueta de couro e vou pro banheiro.
Quando saio do banho me visto rápido pois me perdi no tempo e saio correndo indo me arrumar e ainda tenho que fazer uma make pra ir.
Termino de passar meu perfume e ouço o grande barulho da buzina, saio do meu quarto e pego minhas coisas e saio vejo Emma, Shawn, Matt e o Cameron e a Clara. Ela me olha com maior cara maliciosa e deu de ombro, percebo que o meu amigo Shawn estava gostoso demais, tento me disfarçar e vejo que eu iria ter quer ir no colo.
Você vai ter que ir no colo de alguém - Disse Ela sendo irónica.
Tudo bem Emma, mais onde vou? - Pergunto e vejo que o Cameron piscou e Shawn me olho.
Aqui vem - Shawn diz batendo em seu colo e fui sentando.
Eai Anna ta bem? - Perguntou Shawn.
Depende se eu conseguir o que eu quero hoje vai ta tudo ótimo - Respondo pra ele com olhar mais aquilo foi com segundas intenção.
Também espero que seja tudo ótimo pra mim sabe - Ele diz perto do meu ouvido e eu fico toda arrepiada.
Por que a Clara tem que ir na frente - Perguntou Matthew bravo.
Carro é de quem mesmo? Ae meu - Respondeu a Emma na maior ignorância.
PORRA, chega eu não vou aguentar o Matthew falando e falando até o shopping sobre lugar e bem vocês dois tem que se resolver - Disse Clara muito brava.
Eiita alguém ta brava - Disse Shawn baixo.
Cameron olha assustado pra frente como eu e o Shawn, olho Matthew sorrindo por ter indo até aqui falando só pra ir na frente. Eles troco de lugar e vejo que Cameron e a Clara se olha com maior safadeza.
Podemos ir agora? - Perguntou Emma.
Amém irmãos - Disse Cameron rindo.
Shawn P.O.V.
Tinhamos chegado no shopping pra ir assistir esse filme que foi ganhado na votação mais injusta do mundo.
Quando chegamos formos no mercado compra uns doces e besteira pra comer no cinema e vejo que a Anna estava muito linda de costa e virava pra mim com maior sorriso malicioso.
Pagamos tudo e saimos andando em direção pra fila do cinema, enquanto isso vejo que a Emma e Matt estava conversando e a Clara e o Cameron começo a se agarrar no meio da fila e eu parado na minha como a Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots
FanfictionMagcon & Friends ❤ Gabbs & Ally 🌹 Aceitamos pedidos 🔆 Comentem ai Girls 🔥