Roseli P.O.V.
Estava no meu quarto irritada, chateada e só um pouco, ta pouquinho da consciência pesada e motivo? Shawn meu namorado.
Bem eu sou virgem e insegura com esse com tudo isso, pois o Shawn e Bad Boy por mais que seja quieto na dele, ele tem todas as garotas em seus pés, mais ele me escolheu pra ser dele e eu escolhi ele pra ser meu.
Mais por ele ter todas as garotas, eu sempre o deixo "Na Mão" entendem?? E por ele ter todas as garotas sempre tem sexo e eu sou virgem e torna tudo mais difícil. E esse é o motivo da briga e ele me pergunta por que de mim não me entregar a ele.
E eu respondi porque eu sou virgem e insegura com isso e ele sempre sai chateado pois acha que eu não confio nele. Mas não é isso eu sou apenas insegura com esse assunto que deixa ele assim.
De repente ouço um barulho na minha sacada e eu estou sozinha dar um medo isso. Mais logo ele some pois era o Shawn. Ele entrou e se joga na minha cama, como de costume.
Você está bem? Está chateado comigo Shawn? Olha pra mim - Pergunto com um medo da resposta.
Eu não sei Collins - Respondeu ele assim poxa deve ta triste. Eu só não entendo de não confia em mim e senti insegura comigo.
Nunca disse que não confio em você Mendes e apenas insegura, já disse eu sou virgem e eu confio em você, apenas tenho medo - Olho pra ele e vou me sentar do seu lado. Eu fiz 18 anos agora e comecei a namorar faz pouco tempo, e mundo diferente pra mim, explorar um mundo e novas experiência, preciso de tempo.
Desculpa, eu só quero te descobrir - Ele venho me puxando pro seu colo. Eu estou hipinotizado seus defeitos - Ele beija meu pescoço. Suas qualidade - Outro beijo. E ver você nessa camiseta que te deixa sexy - Ele disse em um tom de voz bem perto do meu ouvido.
Eu estava confiante naquele momento eu sabia que eu iria perder esse medo naquele momento ele me deitou na cama e me olho sorrindo.
Tem certeza Collins? - Ele sussurou.
Sim Mendes, eu tenho certeza - Eu não poderia deixa isso aqui, não faria isso com ele de novo.
Vamos do meu jeito ok? Te prometo que você nunca vai se esquecer - Ele disse me encarando com um sorriso lindo.
Ele lavantou sua camiseta com cuidado e deixou a mostrar seus músculos e foi subindo a minha me deixando apenas de roupa intima.
Sorriso que ele tinha no rosto era imenso e ele me olhava com cuidado e a cada momento com cuidado onde ele tocaria.
Ele foi beijando meu pescoço e eu fecho os olhos e sentindo seus beijos em meu pescoço e vejo que teria marcas pela manhã. Ele levantou meus braços e me olho beijando meus lábios com beijo calmo e delicado ao mesmo tempo era excitante.
Ele tirou meu sutiã e eu fecho os olhos com a maior vergonha mais ele me puxou pro seu colo e me beijando meu pescoço e foi descendo o beijo chegando no meus seios e tocando eles e foi descendo aos meus seios e chupando eles enquanto eu dou impulso e sentindo tudo me excitanto e eu começo a geme e Shawn começa acelerar os beijos e abocanha outro lado dos meus seios e eu seguro em seus cabelos e dou um gemido baixo e Shawn me olha sorrindo.
São tão maravilhosos quando eu sinto sua lingua quando eu te beijo - Ele me vira com tudo na cama e ficando por cima.
Ele foi beijando e foi descendo seus beijos até o meu pescoço e nos meus seios e descendo e chegou na minha barriga e foi beijando até chegar na minha intimidade e foi tirando minha calcinha com maior delicadeza.
Ele beijou minhas coxas e eu fechei minhas pernas e ele foi beijando com cuidado e subiu o beijo e abriu minhas pernas e me penetrou um dedo e meu corpo curvado cai com tudo na cama e ele começa a fazer movimentos em meus ciclos e eu mordi os lábios e sentindo o que tanto esperava. Quando menos espero eu sinto a língua ácida do Shawn e começo me chupa e eu grudo em seus cabelos e levanto o meu corpo e ele continuou até que eu gozo e eu solto maior gemido.
Awwwn - Gemi.
Ele solto minhas mãos de seus cabelos e foi me beijando e mordeu meus labios e abaixou suas calças e tirou uma camisinha do bolso e sorriu.
Posso tentar? - Digo me referindo ao seu membro.
Não hoje você é a propriedade e outra essa não e nossa última vez, na próxima as luzes acessa Collins - Ele disse me olhando. Mas se quiser colocar?
Sim eu quero Mendes - Me levantei indo até ele e me ajoelho e ele me entrega a camisinha.
Abro o plástico e o Shawn segura minha mão e eu encosto em seu membro e colocando dentro dele a camisinha e me sinto totalmente bem excitada.
Está pronta??? Pronta pra mim - Ele me deita na cama e eu fecho os olhos.
Nunca estive tão pronta em minha vida Mendes eu confio - Acho que aquilo foi a desejo dele que fez sorri perfeitamente pra mim.
Ele segurou minha mão e me beijo e senti seus toques e eu sorri e ele me beijo e foi me indo pra mais perto e me penetrou e vou confesso doeu muito queria desisti mais quando ele paro e me olho serio eu abrir os olhos e um calor surgiu em mim e cada vez excitada. Mordi os lábios e ele começo a se movimentar pra cima e baixo com cuidado e foi indo cada vez lento.
Owwwn Shawwwn - Curvei meu corpo gemendo mais ainda e alto e ele foi indo mais lento.
Isso diga meu nome - Ele sussurou em meu ouvido e eu me tremi toda.
Mendes awwwn rápido - Disse fechando os olhos e me movimentando com ele.
Não entendi Collins - Ele disse indo mais lento e eu gemi alto que até ele tremeu e acelerou os movimentos colocando a mão na cabeceira e indo mais rápido e me beijando.
Ele foi dando suas encostada lentas e rápidas a cada movimentos e seus beijos era o que me deixava cada vez mais excitada e eu fui agarro em suas costas e fechei os olhos quando gozei e cravei a unha nas costas dele e gritei.
Isso goza Collins - Ele sussurou.
Owwwn Shawn - Fechei os olhos e ele me beijo e continua com movimentos lentos.
Awwwn Collins - Ele sorriu me beijando.
Ele parou os movimentos e me beijou e me olho com sorriso no rosto e ficamos nos encarando por um tempo e apenas sentido o que foi o que aconteceu.
Valeu a pena esperar - Ele disse.
Obrigado por entender - Disse pra ele. Eu te amo e Shawn eu.....
Shhh eu que tenho que agradecer por me fazer esperar sabia que seria assim, eu te amo Collins e você só minha.
Ele saiu de dentro de mim e indo pro banheiro me viro colocando o lençol em volta e ele deita atrás de mim beijando minha testa e apaguei e senti o Shawn grudando nossa mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots
FanficMagcon & Friends ❤ Gabbs & Ally 🌹 Aceitamos pedidos 🔆 Comentem ai Girls 🔥