Cameron Dallas II

3.2K 33 2
                                    

Alexa P.O.V

É isso que dá tentar namorar.... - falei e bebi um gole da minha garrafa de vodka, eu estava levemente alterada.

Tinha uma festa rolando lá em baixo e eu estava em um dos quartos da casa, mais precisamente sentada na sacada me lamentando e com muito odio por ter tentado um namoro serio com o escroto do Gilisky. Risos.

Enquanto eu me afogava na garrafa de vodka, ouvia as musicas abafadas do andar de baixo, sentia odio e raiva me mim mesma e do Jack, ouvi batidas na porta.

TEM GENTE CARALHO! - gritei nervosa e as batidas continuaram - caralho não se pode nem sentir odio em paz hoje em dia.... - caminhei ate a porta e a abri, olhei a pessoa de cima a baixo e sorri ironica - Cameron Dallas! - risos.

Alexa Lancaster! - falou sarcastico, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os labios, tambem, eu vestia um vestido preto de alcinha e colado que realçava todo o meu corpo.

O que você quer? - perguntei sem paciencia - veio pra falar "eu te avisei?" - disse levantando uma sombrancelha.

Transar com você! - falou e entrou no quarto sem meu concentimento, revirei os olhos e tranquei a porta de novo - e tambem, pra realizar mais um item da nossa lista de fetiches! - falou e eu revirei os olhos.

Isso não tinha acabado a partir do momento que eu começei a namorar? - perguntei enconstando as minhas costas da porta e tomando um gole da vodka.

Mas voltou a partir do momento que você gritou na cara do Jack lá em baixo "está tudo acabado, você é um babaca e eu nunca deveria ter me envolvido com você" - disse ele imitando minha voz e com esse sorriso decochado que só eu conheço. Pátetico. Mas, risos.

Ai Cameron, porque não vai fazer algo de util como... ir encher o saco de outra pessoa enquanto eu ainda não soquei sua cara como na sexta serie?! - falei sarcastica e caminhei ate a sacada de novo, e é claro bebi mais um gole da vodka, senti mãos em minha cintura.

Qual é Alexa... - começou ele - se você não quissese transar comigo, nem teria trancado a porta! - falou mordendo a minha orelha, em um movimento rapido, ele me preençou na grade da sacada e começou a beijar meu pescoço, eu segurava gemidos e jogava minha cabeça pra trás e deixava ele "trabalhar" ali.

Peguei em seu rosto e o troxe para perto do meu, e começei um beijo cheio de luxuria e desejo, ele desceu as mãos para a minha e a apertou me fazendo morder seu labio de baixo.

Filha da mãe... - falou dando um tapa na minha bunda e eu gemi, ele me guiou ate o quarto e me fez sentar na cama, foi ate o criado mudo e pegou dois becks de maconha - conheçe esse fetiche?

Claro que sim... - falei maliciosa - transar chapada e bebada... - falei enquanto ele acendia os becks e me dava um, dei uma tragada e soltei no ar ele se sentou na cama e disse.

Senta aqui... - falou batendo em sua perna, fui ate ele e me sentei com uma perna em cada lado, dei mais uma tragada e soltei em sua cara a fumaça.

Logo o quarto tinha cheiro de maconha e sexo, em meio a um beijo, Cameron colocou meus seios para fora e começou a chupa-los enquanto eu fumava minha maconha.

Aaaahhh Cameron.... - gemi - isso... assim.... aaahhh - gemi jogando a minha cabeça pra trás, ele colocou a sua mão entre as minhas pernas e masageou meu clitoris por cima da calcinha me fazendo estremecer - Aaaahhhh..... - gemi.

Tira o vestido! - mandou batendo em minha bunda, me levantei de seu colo e tirei o meu vestido ficando apenas com a minha calcinha vermelha - tão gostosa... - disse ele malicioso, Cam pegou os becks e os colocou em cima do criado mudo - vira de costas... deixa eu ver sua bunda! - mandou, a essa altura minha exitação já escorria pelas minhas coxas.

Me virei de costas como ele pediu, mordi os labios segurando um gemido quando ele deu o primeiro tapa na minha bunda.

Ah Alexa! - falou Apertando minha bunda, concerteza deixaria marcas - porque sempre tão gostosa? - falou e mordeu minha bunda - HEIN ALEXA?! - gritou e deu dois tapas na mesma.

PRA VOCÊ... - gritei exitada - sou tão gostosa pra você! - falei ofegante, em seguida, ele começou uma serie de tapas na minha bunda, Cameron me jogou na cama, tipou minha calcinha e começou a alisar minha buceta completamente enxarcada.

Você é tão puta... tão vadia... - falou passando os dedos por cima do meu clitoris me fazendo extremecer exitada - ta toda molhadinha, você gosta de apanhar Alexa? - perguntou e eu assenti - VOCÊ GOSTA DE APANHAR ALEXA? - perguntou e deu um tapa na minha buceta.

Sim eu gosto....... eu gosto de apanhar... - disse parecendo uma puta cedenta para dar, me levantei da cama e tirei sua blusa passando a lingua por seu abdomem definido, no seu pescoço, deixei varios beijos e chupões, ele ira me matar, tirei seu cinto, e em seguida sua calça e cueca.

Começei lambendo a cabecinha do seu penis.

Anda logo sua puta... - falou e forçou minha cabeça contra seu penis me fazendo engasgar, mas em seguida começei a chupa-lo - sem as mãos vadia! - disse dando um tapa em minha cara, voltei a chupa-lo mas agora sem as mãos, ele praticamente fodia minha boca como uma buceta! Senti as veias engrossarem e ele gozou em minha boca; forçou minha cabeça para eu engolir.

Caralho Dallas.... -falei tocindo, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim.

Vai dizer que não gosta... - disse ele em meu ouvido, senti sua mão descendo para minha vagina e ele começou a massagear meu clitoris - hein Alexa....

Sim e-eu g-gosto... - falei anestesiada pelo prazer, ele penetrou dois dedos em mim de uma vez me fazendo curvar as costas, ele começou a fazer movimentos rapidos - Mais rapido.... m-mais rapido..... CAMERON! - gritei quando começei a gozar.

Fica de quatro... - disse ele me meu ouvido, fiquei de quantro e ele me penetrou com força e sem aviso, dei um grito - tão gostosa.... tão minha..... - falou entre gemidos.

M-mais...... m-mais forte.... Ahhhhh - gemi sentindo meus seios rasparem no colchão, ele saiu de dentro de mim e se sentou na cama, entendi o recado e sentei nele com tudo - AAAHHHH! - gritei, ele começou a lamber meus peitos a medida que eu ia mais rapido.

De novo, trocamos de posição e ele começou a me foder estilo "frango assado" então eu começei a sentir espasmos de um orgasmo.

Goza pra mim Lancaster... - e como magica, gozei tanto que fiquei mole, ele continuou me fodendo ate anunciar que irai gozar.

Vou gozar dentro de você.... - falou indo cada vez mais rapido.

N-não C-Cameron.... - quando falei ele já estava gozando dentro de mim, Cameron urrava meu nome, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado - você.... você acabou comigo....

E-eu sei! - falou ofegante e sorrindo - quer voltar pra festa?

Prefiro fazer a nossa festa aqui mesmo... - disse me sentando em seu colo - mas dessa vez eu comando! - falei e o beijei.

Ta abusada hoje em vadia?! - falou dando um tapa em minha bunda.

Vadia não! - disse e dei um tapa em sua cara, ele me olhou surpreso - tenho um nome Dallas, e você vai clamar por ele esta noite! - disse e voltei a beija-lo.

Imagine Hots Onde histórias criam vida. Descubra agora