Lia P.O.V.
Ligação On.
Você tem que vir - Disse Nash no telefone e eu revirei os olhos.
As meninas vão vir, por favor Julia não revire os olhos - Repetiu Nash no telefone.
1 não me chame de Julia e sim de Lia, 2 como sabe que revirei os olhos? - Falei desviando o assunto não quero ir.
Porque te conheço desde de sempre priminha, não devie do assunto, você vai vir né? - Perguntou de novo chato como sempre.
Ok!!! Ok, que saco Nash, ta bom eu vou ir chato - Falei me rendendo ao pedido.
Ótimo!!! Hanna passa ai em meia hora pra te buscar - Falo ele todo alegre.
Idiota - Falei assim ele desligou.
Ligação Of.
30 minutos depois.........
Terminei de passar meu batom, escuto a buzina do carro, peguei minha bolsa e sai do quarto, começo a falar pra minha mãe.
- TO INDO NA CASA DO NASH.
Gritei enquanto ela estava na cozinha.
- OK SÓ NÃO FAZ MERDA.
Gritou ela de volta e eu parei e encarei ela.
- Que tipo de merda???
Cruzei os braços na espera da resposta.
- Ficar grávida ue.
Disse ela dando os ombro e eu dei risada.
- MÃE QUAL É!!!!
Gritei rindo pra ela.
- SE DIVIRTA MEU AMOR.
Gritou ela de volta. Sai de casa, dando de cara com a Hanna e cumprimento ela.
- Queria saber qual tipo de magica, Nash faz com você!!! Sexta você jurou de pés juntos que não iria ainda mais porque ele vai estar lá.
Disse ela supresa ao me ver ali.
- Olha eu também queria saber, e eu não queria ir porque ele vai estar lá.
Disse sorrindo de lado pra ela.
- Claro que não né.
Ela piscou pra mim, deu partida no carro, em menos de 10 minutos chegamis na casa do Nash e ele estava na porta bebendo.
- E ai meninas!!!! Hanna linda como sempre.
Disse ele rodando ela e nós deu risada.
- Ja teve cantadas melhor Nash, tenta depois de novo ok gatinho.
Disse Hanna beijando sua bochecha.
- Pode deixar gatinha!!! Lia você venho.
Ele pisco pra ela e me olho sorrindo.
- Nash!!! Eu ainda te mato.
Disse abraçando ele.
- Eu sei que não vai me matar.
Disse ele com deboche, entramos na casa e estava todos os meninos até ele. Acabei cumprimentando todo mundo e na hora dele eu dei um breve beijo no rosto e ele me encarou sorrindo.
- Oie Lia!!! Ta linda.
- Oie JJ, Valeu.
Agradeci e acabei ficando sem graça e sai indo pra fora e me encontrando com os outros na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots
FanfictionMagcon & Friends ❤ Gabbs & Ally 🌹 Aceitamos pedidos 🔆 Comentem ai Girls 🔥