Livia P.O.V.
- Um, Dois, Três e Quatro.
Falou a professora.
- Quatro, Três, Dois e Um.
Disse ela batento palma, era fim da aula de dança, é uma das minhas coisas favorita.
Por que? Bom eu amo dançar e também, a aula de luta fica bem ao lado, ou seja temos a visão dos garotos lutando e puta que pariu. É cada visão, as vezes eles carregam peso, outras fazem flexão e por ai vai.
O mais gato de todos é o Cameron Dallas, ele trabalha como modelo e outras coisas, sei que ele viaja muito por conta de uma turne e por outros trabalhos a fora, mais ele e os amigos tem aula aqui, as vezes troco umas palavras ou esbarra por ai.
Por hoje é só meninas - Falou professora. Ate semana que vem.
Sai com as minhas amigas, conversando e rindo um pouco, sobre os garotos da aula de luta, que hoje por sinal estavam lutando uns contta os outros.
Olha não sei vocês, mais estavam excitantes - Mia me olho sorrindo maliciosa.
Estavam mesmo - Concordei dando risada como as outras meninas.
Estava muito distraída, quando sinto um impacto na minha frente, quase fazendo com que eu cai no chão, foi quase mesmo, pois duas maos seguro minha cintura impedindo uma queda no chão feia. Fechei os olhos mais quando abri tive a visão de dois olhos castanhos.
Cuidado ai gatinha - Falou Cameron. Da proxima vez pode cair.
Desculpa - Falei. E como assim? Proxima vez? Cameron.
Primeiro pode me chamar de Cam - Falou piscando e me levantou. Segundo, nunca se sabe quando vai trombar comigo de novo e terceiro, de todos os dias hoje é o dia que estava mais excitante dançando - Ele sussurrou último no meu ouvido.
O mesmo Cameron - Falei arranhando seu tanquinho de leves. Agora tenho que ir.
Sai correndo de lá, e fui até o vestiário, vendo a Mia lá se trocando.
Legal nem pra me esperar - Disse pra Mia. Poderia ter me esperado.
E interromper sua conversa?? Não, estou bem aqui e também tenho compromisso - Disse Mia rindo.
A é? E com quem?? - Perguntei pra ela.
Vou sair com Aaron - Respondeu ela.
A vai? E quando ia me contar?? - Perguntei pra ela.
Aquela hora!! Até o senhor olhos perfeitos chegar sabe né - Respondeu ela rindo.
Vai a merda Mia!!! - Disse rindo.
Não obrigado - Ela mandou beijo no ar.
Olá meninas - Disse Aaron na porta do vestiário. Está pronta Mia?
Claro, até mais Livia - Disse Mia.
Tchau Livia - Falou Aaron. Oh Cam está te chamando la no vestiário, quer falar alguma coisa com você.
A ok, já estou indo lá - Falei supresa e curiosa. Bom encontro pra vocês. - Disse saído de lá indo atrás do Cameron.
Chegando lá, entrei e estava vazio local, comecei a gritar nome do Cameron e nada dele.
CAMERON? OOH CAMERON - Gritei até que levo um susto, sentindo meu corpo sendo pressionado contra a parede, já sabia quem era.
Acho que já disse que é Cam, pra você né Livia - Disse ele perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Hots
FanficMagcon & Friends ❤ Gabbs & Ally 🌹 Aceitamos pedidos 🔆 Comentem ai Girls 🔥