Ariel
Quanta coisa aconteceu nesses últimos tempos. E não, não foi o fim do mundo. Foi o começo do meu.
Descobri que tenho outra mãe, tenho um irmão gêmeo, as mudanças que isso fez acontecer na minha vida. Ter ido no jogo da Colômbia (sempre foi meu sonho). Meu irmão no Real, meu encontro com o James, meu desfecho (eu acredito nisso) com o Dybala. Me tornar a médica da seleção colombiana e cá estou eu indo encontrar o cara que esteve comigo em todos os acontecimentos, conhecido como FuckBoy.
Pela primeira vez em muito tempo tudo estava encaixado, e só faltava essa peça para completar o quebra-cabeça que é minha vida.Estava vestindo um body vermelho escrito "Sweet Girl" junto a um casaco que levava caso fizesse frio e uma saia preta colada. Nos pés calçava um salto alto vermelho também, e meus cabelos soltos e enrolados com Babyliss que Jessy me obrigou a fazer - isso pelo telefone, já que ela não veio para Madrid conosco.
O clima era agradável - algo raro por aqui - e logo quando cheguei no lugar estava lotado. Já se passavam das nove horas da noite e a noite em Madrid já estava bem animada. Resolvi esperar fora do restaurante e mandei uma mensagem para ele avisando que já havia chegado.
Enquanto isso observava as pessoas passeando por essa rua movimentada em Madrid. Tantas pessoas, e eu finalmente ia conhecer aquele que esteve comigo me ajudando a segurar o mundo quando ele resolveu cair todo por cima de mim.Enquanto eu criava teorias, imaginações do momento e tudo mais, eu apenas esperava aquela mensagem avisando que era o momento, que ele estava aqui. Ou até mesmo um estranho me reconhecer. "Estranho" que é tão conhecido. Não faço ideia de como ele seja fisicamente - apesar de ser "o clone do James" - mas ao mesmo tempo o conheço tão bem.
10 minutos de atraso...
Talvez eu cheguei um pouco cedo demais.
20 minutos de atraso...
Ou talvez ele esteja preso em um engarrafamento.
30 minutos de atraso...
Será que ele desistiu? Meu coração parece que vai sair pela boca.
40 minutos de atraso...
Todos que passavam eu acreditava ser ele, até cheguei a sorrir para caras que me achavam louca.
50 minuto de atraso...
Talvez ele tenha passado por aqui, e não gostou do que viu, e se foi. Resolvi sentar no banco que havia em frente ao restaurante.
- Oi - estava de cabeça baixa quando ouvi uma voz que eu seria capaz de reconhecer a milhares de km
- James? - levantei a cabeça encarando aqueles olhos brilhantes e aquelas sardas bem de perto
James
10 minutos de atraso...
Ela está linda, e eu a observava de dentro do carro ainda me questionando o que fazer.20 minutos de atraso...
Eu preciso contar para ela a verdade. Mas se ela me odiar? Não quero perde-la.
30 minutos de atraso...
Não vou contar. Melhor eu ir embora.
40 minutos de atraso...
Não posso deixar uma garota como ela, logo ela, sozinha. Ela merece uma explicação.50 minutos de atraso...
Mensagem de Cuadrado: "Vá, mas não conte para ela agora. Vocês merecem uma chance de serem felizes. Você começou essa mentira, mas você vai poder acabar. Só precisa mostrar que você e ele são a mesma pessoa. Boa sorte, Hermano."Eu vou.
E a partir de hoje, eu vou ser eu.
Apenas eu.
E se ela não gostar de mim por James Rodríguez, então ela também não gostaria do FuckBoy.
Porque no final do dia, nós somos um.
Ou talvez,
sejamos muito diferentes.
______________________________
OLÁ TERRÁQUEOS DO MEU CORACION,
Mil perdões pelo sumiço.
As coisas ficaram complicadas na vidinha dessa escritora louca, porem hoje teve amistoso da Colômbia x Argentina e ao ver o Dybala (e não ver o James pq o princeso não ta afim de jogar) eu tomei vergonha na cara de parar de criar desculpas e vir escrever.
Espero que gostem do capítulo e me perdoem pelo vácuo de uns tempinhos.
Amo vocês!PS : 10K? WHAT? NÃO FAZIA IDEIA QUE ISSO IA ACONTECER E ESTOU IMENSAMENTE GRATA POR ISSO!!!!!!!!!!
PS2: tb admito que voltei aqui p escrever pq estou conversando com um colombiano e pensei "Será que a história pode se repetir na vida real?"
PS3: ME DEIXEM SER ILUDIDA!
PS4: o nome do James em português seria Jamilton???? (eu viajo muito)Beijos da MARZITTA ;**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only True || James Rodríguez ⚽️
FanfictionEla tem uma vida conturbada rodeada de mentiras e acaba se tornando mais uma. Ele tem uma vida agitada rodeado de pessoas com segundas - más - intenções fazendo com que ele precise se tornar uma outra pessoa. Ambos precisam de verdades, mesmo que v...