Capítulo 7 - Bro no Real

1.1K 65 8
                                    




Ariel

Difícil de acreditar mas já se passaram quatro meses desde que a Copa América acabou.
Foi uma das melhores experiências da minha vida.
Dybala continua na viadagem de Noah Brian, talvez, para ele, realmente seja importante mentir ser alguém que não é, mas pelo menos ele se redimiu em tudo que mentiu, e parou de ser um babaca egocêntrico que apenas queria beijar e aproveitar os benefícios de ser um jogador de futebol.
Meu irmão, Juan, depois de muitos (bota MUITOS nisso) testes conseguiu finalmente entrar para o Real Madrid, e faltam exatamente 24 horas para eu ver meu irmãozinho se lançar para o mundo.

É engraçado como há um ano atrás, eu nem sabia que tinha um irmão. Ou que minha mãe Rosana, não era de fato meu sangue, muito menos meu pai Marcos, que diziam ter me feito uma cópia certa de si mesmo. É engraçado como a vida muda, como o mundo da voltas.
Na verdade, meu pai biológico, por ser um alcoólatra que gastava dinheiro com bebidas viu que com uma garota gastaria mais despesas e precisava se livrar do "problema", por isso, pagou uma boa grana para que os médicos mentissem que apenas meu irmão havia sobrevivido. Minha mãe biológica, quando nos conhecemos chorou muito, e eu também. Ela se culpou por não ter visto que algo estava errado e por ter aturado as idiotices do meu pai por tanto tempo.
Hoje, não se tem nem o paradeiro do homem que me abandonou, mas tudo bem. Não precisamos de pessoas assim, nem eu, nem minha família biológica, nem minha família do coração e muito menos eu mesmo.
A vida é de reciprocidade e quem não soma, não precisa diminuir também.

- Tá pensando em que, maninha? - disse meu irmão saindo do banho me vendo olhar para a vista incrível do nosso quarto no hotel

- Em como a minha vida mudou - digo olhando para ele - Tem noção? Você vai jogar no REAL! - dei uns pulinhos em comemoração

- E você terminou a faculdade de medicina e pode finalmente trabalhar com jogadores como você sempre quis - ele diz - estamos a um passo de realizar nossos sonhos

- Na verdade, você está - rio - ainda falta encontrar um time que aceite uma louca como eu

- Tenho certeza que vários - ele deu um beijo na minha testa - vou descendo para encontrar a mamãe, a gente se vê lá em baixo - ele me da um beijo na testa

Estamos em novembro, começo do inverno em Madrid. Aproveitei a conclusão de curso para fazer uma viagem da realização, porque não foi fácil todos os anos na faculdade de medicina e eu precisava comemorar que finalmente havia acabado. Também vim para ser companhia para minha mãe biológica, Luna, que está finalmente bem depois de superar o trauma de todos os acontecidos, tanto sobre o assalto quanto sobre descobrir da minha existência. Minha mãe Rosana tem sentido ciúmes sobre nosso contato recente estar bem forte, mas ela entende que eu precisava recuperar o tempo perdido.

Mas acho que o melhor presente que eu recebi nesse ano, depois de Luna e Juan, foi ter conhecido o @FuckBoy. Ele é um grande amigo, mas admito, tenho sentido coisas a mais por ele. Disse algumas vezes que, talvez, eu quisesse algo a mais com com ele e a reciprocidade era grande nesse sentido. Pode ser bobeira, ainda mais depois de tudo que eu passei, mas eu confio nele e ele tomou grande parte do meu coração. Até porque a outra parte é do James Rodríguez, que também foi um grande acontecimento esse ano, foi incrível conhece-lo e ganhar uma aposta que foi MUITO bem paga. Quem diria que em algumas horas vou vê-lo novamente no jogo do Real. Admito que pirei mais pelo meu irmão entrar no time do James Rodríguez, do que quando eu me formei na faculdade.

Mensagem de Juanzito mano

Se você não descer agora, eu juro que vou te deixar aqui .

Me desliguei dos devaneios, peguei minha bolsa e fui em direção ao hall do hotel para encontrar com meu irmão e minha mãe. Eu já estava pronta há horas com uma blusa do Real preta escrito James atrás (desculpa bro, mas ele veio antes), uma calça jeans e um tênis da adidas. Meus cabelos estavam soltos em cachos e minha maquiagem era leve, só com um rímel e batom vermelho.

Only True || James Rodríguez ⚽️Onde histórias criam vida. Descubra agora