Mensagem direta
@HellAngel: Talvez eu goste. Talvez não. Passei por uma situação parecida com a nossa e tenho medo de passar por isso de novo.
@FuckBoy: Tem haver com mentiras? Por isso diz que elas te perseguem?
@HellAngel: Podemos dizer que foi nessa situação que elas começaram a me perseguir
@FuckBoy: Posso saber o que te aconteceu?
@HellAngel: Talvez até seja legal te contar para você não cometer o mesmo erro, risos
@HellAngel: Então vamos lá...
Ariel
Eu sei que no fake ninguém é verdadeiro. (Ava?) Eu sempre soube disso e tive em mente que a pessoa com quem eu conversava poderia ser QUALQUER um. Mas no momento em que aquilo se intensifica, você diz quem realmente é e a conexão se torna mais do que apenas uma conversa virtual, tudo muda.
Ele não entendeu que naquele momento em que eu contei quem sou, ele deveria dizer quem realmente era. Mas não. Ele continuou sendo o estudante de educação física, Noah Brian, que morava na Califórnia mas já havia conhecido o Brasil.
Mas foi naquele dia, em que ligamos no Skype, que tudo mudou e realidade nos encontrou.FlashBack On
Mensagem Direta no Skype
@HellAngel: Promete que não vai me zoar por estar com cara de sono por ser três da manhã?
@NoahBrian: Prometo.@NoahBrian: E eu não vou poder aparecer porque minha câmera está ruim, tudo bem?
@HellAngel: Continuo achando errado? Sim. Mas tudo bem, fico feliz com a foto que me mandou tua
@NoahBrian: Então vamos, vou ligar
Noah Brian está te ligando por chamada de vídeo
- Oi - dou um sorriso envergonhado ao ver que sua câmera carregava - era uma surpresa, é? Na verdade você vai aparecer? - fico vermelha
Aparecia que ele estava digitando, sua câmera carregando e nenhum som, como se tivesse travado. E na verdade, estava. Porque não era uma surpresa. Ele não queria aparecer, mas não era porque sua câmera não estava funcionando, mas porque ele não era quem se dizia ser.
Seu rosto apareceu, preocupado, envergonhado, com medo da minha reação.- Dybala? - perguntei - Você é o Noah Brian? - minha expressão era de raiva e surpresa
- Desculpa - ele disse e desligou
Sua chamada de vídeo foi encerrada
FlashBack Off
Depois daquele dia, ele mandou várias mensagens. Pediu perdão por mentir, depois de todas as declarações, conversas e desabafos pessoais. Disse que tinha medo que eu fosse fugir. Logo eu, que sempre disse ser compreensível e aceitar qualquer que fosse a pessoa que se escondia por trás daquele fake. Porque eu gostava dele.
Tudo bem.
É terrível se apaixonar por uma pessoa que nem conhece. Mas eu sempre fui movida por conversas e demonstrações, e ele era daqueles que me fazia sentir especial, e eu precisava disso. Eu era jovem - ainda sou, mas agora, um pouco mais esperta - e acreditei que no primeiro gesto de "amor", seria reciproco. Não sei se de fato era, mas faltou lealdade, confiança, e muitas coisas que não estávamos preparados para ter.
E foi ali, que eu desisti de fake.
Foi tão intenso o gostar, o demonstrar, o sentir, que depois que o meu paraíso foi tirado de mim, era difícil acreditar que eu voltaria a ser assim.Tudo bem. Era O Dybala.
Mas seja quem for.
Por mais famoso
Rico
Gato
Incrível
que seja.
Eu não merecia migalha
Eu merecia verdades e se ele não era capaz de confiar, em que seria baseado nosso "relacionamento"?Depois disso, ele não me procurou mais.
Continua comentando minhas fotos, mas agora vejo que ele seguiu em frente, e sequer fez questão de se redimir. Mandar mensagens e pedir perdão qualquer um consegue, agora demonstrar de verdade arrependimento, isso é coisa que só quem realmente se importa faz.
Mensagem Direta
@HellAngel: Então, te peço para que não fale para ninguém sobre essa história, e ai, vou confiar mais em você se for nosso segredinho haha
@HellAngel: E outra coisa...
@HellAngel: Não faço ideia de quem seja você, mas parece ser uma pessoa boa também ferrada pela vida, então estou eu aqui, novamente, confiando em um desconhecido. Sei que não deve nada para mim, mas espero que não faça como o nosso querido jogador - admito que ex/indefinido crush - e seja pelo menos, sincero comigo. Sobre quem você é (se um dia chegarmos a contar quem somos) ou sobre guardar segredos. Basicamente, uma amizade sincera em todas as formas.
@HellAngel: Promete, sobre tudo, não mentir, sobre nada? Porque você sabe o que a mentira pode fazer com as pessoas
@HellAngel: Ei, ainda está ai?
@HellAngel: FuckBoy????
_______________________
OLÁ TERRÁQUEOS DO MEU CORACION,
espero que tenham gostado desse capitulo explicando a treta que a nossa Ariel já se meteu com jogador. Coitada, tão iludida se ferrando de novo. (TOTALMENTE EU NA VIDA)
Enfim, comentem o que acharam desse capitulo que será muito importante para mim saber a opinião de vocês sobre esse Dybala criando treta.
Não esqueçam de votar e colocar a fanfic na lista para não perder nenhuma atualização.BEIJOS DA MARZITTA ;***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only True || James Rodríguez ⚽️
FanficEla tem uma vida conturbada rodeada de mentiras e acaba se tornando mais uma. Ele tem uma vida agitada rodeado de pessoas com segundas - más - intenções fazendo com que ele precise se tornar uma outra pessoa. Ambos precisam de verdades, mesmo que v...