Hey, guys! Como vocês estão? Espero que bem. Essa capítulo só me lembrou do quanto eu gostaria de que aqui as pessoas também se fantasiassem no Halloween. Sad, mas vida que segue. Espero que gostem do capítulo. Vocês estão acompanhando a contagem regressiva? Faltam nove para o final :(
Bjs
Camila
Apesar de estar quase totalmente debaixo do grosso edredom, consigo ouvir o barulho da chuva fraca do lado de fora. Ela bate contra o vidro da janela de um jeito tristonho, quase como se tivesse com preguiça de desabar. O quarto ainda está um pouco claro, então sei que não está na hora de me arrumar ainda. Olho para o relógio ao lado da cama e vejo que são quase seis da tarde. A qualquer momento, Normani vai entrar no meu quarto sem um pingo de educação para me fazer levantar da cama, mesmo que ainda seja cedo para tanta afobação. Ela, definitivamente, odeia atrasos, ainda que ninguém espere que você chegue na hora marcada para uma festa. Acho que todo mundo conhece esse contrato social, afinal. Se no convite está marcado para as oito da noite, não quer dizer que você precisa chegar pontualmente. E muito menos antes disso! Mas Normani está pouco se importando para certas convenções sociais e eu, certamente, não vou discutir com uma garota grávida cujos hormônios estão à flor da pele. Sei escolher as minhas batalhas e essa não é uma na qual quero estar.
Olho novamente para o despertador. Seis horas da tarde. Sento na cama, afastando preguiçosamente o edredom com as mãos, coloco os pés no chão frio de madeira escura que reveste minha casa inteira, e encaro a janela por onde posso ter uma boa visão da rua alagada. Na maior parte do tempo, eu adoro frio e o outono com sua melancolia peculiar, principalmente em Saint Castle, onde as enormes árvores ostentam um tom alaranjado que é maravilhoso antes de perder suas folhas, mas chuvas me cansam um pouco. A melhor parte é que posso tomar chocolate quente com marshmellows como se fosse natal. Pego o meu celular e começo a rolar a tela das últimas mensagens. Dois dias atrás, Madelaine Petsch (sim, pode acreditar) me mandou um convite para uma festa de Halloween que aconteceria na sua casa, aproveitando que seus pais saíram da cidade para aproveitar o feriado em outro lugar. Obviamente, o convite também se estendia à "minha colega de quarto". Como eu e a minha melhor amiga não fazemos parte de nenhum grupo em específico (Okay, Normani é líder de torcida, mas não fica com elas a não ser durante os treinos e apresentações) ou temos atritos com as pessoas, falamos com quase todo mundo da escola, o que significa que praticamente todo mundo tem o nosso número e vice-e-versa.
Na mesma hora, gritei por Normani para falar sobre o convite, que me disse que sim, já estava sabendo que cedo ou tarde alguém as chamaria para alguma coisa, já que o Halloween nunca passa batido. Matthew concordou também quando liguei para lhe chamar, dizendo que estava ansioso para usar sua nova fantasia, e iria ligar para outros dois garotos, caso eles ainda não estivessem sabendo. A próxima a ser avisada foi Dinah e esta, por sua vez, respondeu toda contente que sua presença está mais do que garantida. Meus dedos coçaram para perguntar se incluía em seus planos convidar sua melhor amiga também, mas fiquei com medo de ela mesma me dizer para fazer o convite e contra isso eu não teria argumentos. A sua última mensagem foi enviada no dia que nos encontramos na livraria, desde então Lauren não tentou outra aproximação, provavelmente estivesse hesitante com a minha reação do mesmo dia, já que eu quase a coloquei para fora do lugar à ponta pés. Eu mal pude dar uma boa olhada nela para saber se estava bem e saudável, porque depois de pagar por seu quadrinho, conversou rapidinho com Hailee e saiu de cabeça baixa, sem ao menos se despedir. De novo, eu não a culpo, mas também não me sinto completamente mal, só um pouquinho, porque eu não estava preparada para vê-la tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual som seguir? [EM REVISÃO]
FanfictionCamila Cabello é uma garota comum do Ensino Médio, com suas manias particulares, como roer suas unhas insistentemente, e vícios que se recusa a dizer para qualquer outro ser humano. Assistir ao seriado Friends compulsivamente e gastar boa parte da s...