15 dias depois.
Daya tinha voltado para sua rotina de sempre.
Acordava, tomava seu café da manhã e ia para o escritório, onde passava a maior parte o dia, até o fim do expediente, quando ia para casa, cozinhava e assistia alguma coisa até a hora de dormir.A diferença era que agora os seguranças a seguiam. Haviam quatro, que revezavam os turnos, e a jovem os apelidou de ninjas. O mais alto era ninja do ar, o loiro era da areia, o mais baixinho era da terra e o mais gordinho era da água. Tudo graças a Hoshi que a fez ver Avatar.
Ela tentava seguir com sua vida e com o relacionamento, mas a verdade era que por dentro se sentia destruída. Algo em sí tinha se quebrado, algo que ela ainda não sabia o que era.
Não conseguia se afastar de Soon-young. Quando estava com ele tudo parecia simples e fácil, mas quando estava sozinha sentia medo.
Medo da dependência que estava adiquirindo dele, mesmo que desde o incidente não tivesse conseguido se entregar para ele novamente.Hoshi se mostrava muito compreensivo e não forçava nada. Vez ou outra ficava dois ou três dias sem visitá-la, mas não deixava de ligar e trocar mensagens.
Quando estavam juntos ele ao menos tocava no assunto de sexo, e Daya via que ele se esforçava para ser sempre carinhoso e cuidadoso com ela.Não podia negar que isso a machucava. Sentia falta dele, mas também sentia medo de deixar acontecer e se machucar outra vez. Fora que a imagem de Chang não deixava sua mente.
Falava para si mesma que precisava de tempo, mas isso a angustiava.
Era uma quinta a noite, e ela estava deitada com ele no sofá, com a cabeça no ombro dele.
- Sim, é verdade. O ninja da terra só usa aquela calça, estou te falando.
Hoshi ria.
- Eles podem estar te ouvindo, você sabe, né?
- Claro que eu sei. Mas agora o turno é do ninja da água e do ar. Eles combinam, né? Acho que são um casal, e você?
Antes que ele pudesse responder, o celular de Daya tocou e ela assustou com o barulho inesperado.
- Quem é? - o moreno perguntou se sentando.
- Wonwoo... - Daya mostrou a tela do celular com expressão intrigada.
-LIGAÇÃO-
- Alô?
- Daya... Tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo. Está ocupada agora?
- Não, o que houve?
- Preciso que venha até o hospital.
- O que está acontecendo, Wonwoo?
- A Hani... Ela passou mal no fim do turno de hoje e eu atrouxe para o hospital. Ela está bem, não se preocupa, mas aconteceu uma coisa, e eu preciso que você não faça alarde e não conte pro Hoshi por enquanto. Ela está grávida. Só vem aqui conversar com ela.
- Ok...- O que aconteceu? - Hoshi perguntou assim que ela desligou.
- Não é nada demais. Wonwoo faz tempestade - riu disfarçada - eu vou ter que ir para o hospital. A Hani passou mal. Acho que é estresse, sabe? Ela não está muito bem com a história do DK.
- Tadinha... eu imagino mesmo. Mas ele anda bem mal também. É bem triste de ver...
- É mesmo...
- Sabe o que isso me lembra?
- O que?
Ele abraçou a namorada.
- Que temos sorte.
Daya apenas sorriu e deu um beijo rápido no mais novo.
- Eu vou ir, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Change Up (Kwon Soon-young)
FanfictionVolume 2 da sequência "Give me your song" Este livro é uma vertente de "Adore U", porém uma história não interfere na outra. Kim Dayane vivia monotonamente, até que sua melhor amiga, Ahn Hani, cai, e ela tem a chance de conhecer o cara que paquerav...