Mesmo sendo recomendado a ficar, Hoshi foi atrás dos policiais até o cativeiro em que Daya era mantida.
Um misto de emoções tomava conta dele.
Jun estava ao seu lado no carro e o fez tomar uma vitamina, que desceu como féu até seu estômago.Chegaram ao galpão e silenciosamente os policiais cercaram a frente do local.
O plano era infiltrar um agente antes do restante invadir.Hoshi se aproveitou que estavam todos distraídos e correu ate uma janela nos fundos do galpão.
Olhando através do vidro teve a imagem de Daya sendo segurada por um brutamontes e um outro homem, que deveria ser Chang, se aproximando dela com a genitália para fora.Uma fúria tomou conta dele, que sentiu o sangue ferver dentro de si.
Sem pensar, ele chutou a porta com tudo, o que fez os homens assustarem.- FICA LONGE DELA, SEU MERDA.
Ele correu tão rápido que não deu tempo de Chang reagir. Deu um soco no nariz dele, o fazendo cair no chão sangrando.
- Hoshi! - Daya gritou.
O moreno se virou para a namorada e seu coração parou quando a viu naquele estado.
- Não se mexe se não eu estouro a cabeça dela - Montanha disse apontando uma arma para a cabeça da moça.
- Você não vai fazer nada com ela!
Como reflexo, ele deu um strike* e acertou a mão do bandido, derrubando a arma no chão.
Chang foi mais rápido e a pegou, mas Hoshi partiu para cima, começando uma luta corporal com ele.
Sua visão estava turva, e sentia a adrenalina percorrer suas veias mas só conseguia pensar que precisava tirar Daya dali o mais rápido possível .
- Hoshi! - a jovem gritava no fundo.
Chang acertou Hoshi várias vezes, e ele já estava com o nariz sangrando também, mas conseguiu passar uma rasteira no oponente que caiu no chão e acabou disparando a arma sem querer.
- Hoshi! NÃO!
Os policiais invadiram enfim, e Chang começou a atirar contra eles.
- SÃO FOGOS
Daya gritou desesperada mas foi tarde demais. Alguém acertou um tiro nas caixas de fogos, e tudo começou a explodir num efeito dominó.
As chamas foi a última coisa que ela viu antes de desmaiar.
💎💎💎
Daya abriu os olhos confusa. Sua visão embaçou até que focou na agulha que estava em seu braço.
Estava no hospital, e Hani dormia num sofá ao lado da cama.Sentia sua cabeça doer. Tentou se sentar mas não conseguiu, também estava nauseada.
- Aish... - ela falou fechando os olhos novamente.
- Unnie? - Hani se levantou assustada e foi ao lado da cama - acordou? Está bem?
- Estou enjoada, Hani, e a minha cabeça dói.
- Amiga - a voz dela falhou - eu fiquei com tanto medo.
- Ei, vaso ruim não quebra - ela pegou na mão da mais nova - o que aconteceu? Cade o Hoshi?
- Do que você se lembra?
- Lembro de tudo explodir... lembro de tiros...
- Ok. Bom, o Chang acertou um tiro de raspão no braço do Hoshi. Não foi nada demais, mas ele está no quarto do lado descansando, porquê estava sem dormir e sem comer direito preocupado com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Change Up (Kwon Soon-young)
FanfictionVolume 2 da sequência "Give me your song" Este livro é uma vertente de "Adore U", porém uma história não interfere na outra. Kim Dayane vivia monotonamente, até que sua melhor amiga, Ahn Hani, cai, e ela tem a chance de conhecer o cara que paquerav...