Deus ouviu as preces de Hoshi, pois a manhã de sábado estava agradável, mesmo ainda sendo começo de março.
Ele estacionou em frente o prédio e viu Daya o esperando em frente com uma cesta nas mãos.
Ela estava incrivelmente linda, usando saia midi azul e uma t-shit branca estampada presa de lado e finalizava com casaco para se proteger do frio.Hoshi desceu do carro e abraçou sorrindo.
- Você está maravilhosa.
- Aish - ela riu.
Ele abriu a porta do carro e eles seguiram caminho até o parque.
- Está animada? - ele a olhou rapidamente enquanto dirigia.
- Sim. Talvez me faça bem mesmo. Até trouxe minha câmera.
- Que bom. Quero te ver fotografar.
Eles sorriram e continuaram conversando até chegarem ao destino.
Daya olhou a paisagem e deu um grande suspiro assim que saiu do carro.
- Que lugar lindo!
- Não mais lindo que você, noona. - ele sorriu e Daya riu da forma que ele falou.
Um dos seguranças se prontificou a carregar a cesta, e eles andavam atrás do casal. Vestiam roupas normais para não chamar atenção.
- Amor, eu trouxe mais uma coisa.
Hoshi abriu o porta-malas do cadillac e tirou dalí uma bicicleta modelo retrô.
- Meu Deus, Hoshi! Não acredito que você tem uma bicicleta dessas e nessa cor verdinha. É linda!
- Eu comprei ontem - ele sorria - achei sua cara. Tem até cestinha e buzina, olha - ele mostrava tudo animado - É sua.
Daya se sentiu emocionada e abraçou o namorado.
- Komawo, amor. Eu adorei ela.
- Quer dar uma volta? - ela assentiu - Eu te levo.
O moreno subiu na bike e Daya se arrumou no suporte atrás do acento e segurou no abdômen do rapaz.
Ela encostou a cabeça nas costas dele assim que ele começou a pedalar.
Fechou os olhos e recebeu a brisa fresca da manhã em seu rosto, inspirando profundamente o aroma natural que ela trazia.Sentiu o coração de Hoshi batendo forte e sentiu sua respiração.
Sentiu a carne que o moletom escondia e se lembrou da primeira vez que fizeram amor.
Parecia ter sido a um século atrás, e a lembrança apertou seu coração.Abriu os olhos.
Hoshi pedalava por uma rua larga, e havia poucas pessoas por ali.
O lugar era envolto por cerejeiras, que começaram a florescer.
Conforme o vento primaveril batia nas árvores, pequenas flores de cerejeira caiam no chão.
Daya estendeu sua mão, e uma florzinha pousou em sua palma.- Está gostando, amor?
- Estou sim. É lindo. Posso te pedir uma coisa?
- Claro, o qur quiser.
- Me leva o mais longe que conseguir. Eu vou ficar só aqui, encostada em você.
- Seu pedido, é uma ordem, princesa.
Daya sorriu e fechou os olhos novamente. Sentiu a mão quente de Hoshi sobre a sua e se sentiu confortada.
Era como se ela estivesse encontrando si mesma novamente.
Só queria que aquele momento fosse eterno para que essa paz permanecesse dentro dela.Alguns minutos mais tarde a moça levantou a cabeça.
- Amor, vamos comer.
- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Change Up (Kwon Soon-young)
FanfictionVolume 2 da sequência "Give me your song" Este livro é uma vertente de "Adore U", porém uma história não interfere na outra. Kim Dayane vivia monotonamente, até que sua melhor amiga, Ahn Hani, cai, e ela tem a chance de conhecer o cara que paquerav...