Meses depois...
Era estranhamente bom segurar um recém-nascido no colo.
Aquele pequeno corpinho frágil de Sooke preenchia seu coração de várias formas.
Como era possível um ser tão pequeno a fazer amar tanto, mesmo sem ser dela?
Sooke fazia.Daya não passava uma semana sem visitar a melhor amiga e a nova integrante da familia Ahn, e foi com Sooke nos braços que ela soube: estava pronta para ter uma família.
Queria um anel de noivado e queria ainda mais dizer "sim" para o homem que amava.Era sua primeira experiência com bebês, e adorava ajudar Hani cuidar dela nos momentos de folga.
Yuna também tinha cativado um espaço especial em seu coração, e a emoção da menina ao ganhar uma casinha de bonecas foi a coisa mais indescritível que Daya pôde ver.Sua vida era outra agora. Depois que Sr. Lee foi preso, ela foi chamada para trabalhar no setor de marketing da Pledis, junto com Bong Soon.
Trabalhava apenas meio período como estagiária, e estava cursando fotografia e design gráfico à tarde.
Finalmente ela sentia que tinha encontrado seu caminho.Sempre se pegava pensando na deusa Halmoni, pois estava vivendo tempos de paz desde seu aniversário mágico na ilha Jeju.
Agradecia mentalmente sempre que se lembrava.Nunca foi mesmo uma garota dependente. Sempre lutou sozinha pelo que queria e correu atrás de seus objetivos, mas houve momentos em sua vida nos quais se sentiu perdida e sem rumo.
"O tempo, é a resposta para todos os problemas que possam existir. Dê tempo ao tempo, e ele irá se encarregar de pôr tudo no lugar."
Essa frase, dita pelo seu terapeuta, havia se transformado em um mântra para ela, pois nos momentos em que se sentia ansiosa com algo, exercitava sua respiração e a repetia em sua mente.
Era um sábado a noite, e Daya havia acompanhado o grupo em um concerto para assistí-los de camarote.
Era incrível vê-los no palco, eles pareciam apenas um enquanto dançavam e cantavam.Ela sentia um grande orgulho ao ver as coreografias que o namorado ajudava a criar.
Todo esforço e horas que ele dedicava aos treinos valiam a pena, pois para ela, eram os melhores movimentos de dança que poderia existir.Era a última música que iriam cantar e Daya estranhou quando Hoshi, S. Coups e Woozi ficaram à frente dos outros.
O líder da Performance Unit, que naquele dia estava com o cabelo loiro, pegou o microfone e a olhou de relance.- Se me falassem que eu estaria aqui hoje à onze meses atrás, eu não iria acreditar. Eu mudei. Eu era incapaz de amar, porquê tinha medo. E por mais que sentia falta de carinho, uma coisa me bloqueava. Mas foi até eu conhecer ela. - ele riu e a plateia aplaudia frenética - Do nada a noona mais linda que eu já tinha visto começou a aparecer nos mesmos lugares que eu, e eu passei a ficar ansioso por encontrá-la novamente. Tentei fugir, não vou negar, mas foi impossível, porquê ela me fez amá-la muito rápido, e eu passei a ficar dependente daquele sorriso bobo.
Daya sentia as mãos suarem e o coração acelerando enquanto escutava as palavras dele.
- Ela me curou dos meus medos e inseguranças e me ensinou a não me cobrar tanto pelo meu desempenho com o grupo. Me fez sofrer também, porquê eu cheguei a pensar que - ele parou com lágrimas aos olhos e Woozi colocou a mão nos ombros do amigo enquanto o público chorava junto com o idol - cheguei a pensar que não a veria novamente. Mas ela voltou. Ficou mal, e eu agradeço todos os dias por ela ter me dado a chance de cuidar dela.
Ele se virou para a namorada que assistia nos bastidores e juntou as mãos se curvando, e voltou-se novamente para os fãs.
- Ela mudou também. Ela se descobriu profissionalmente, se descobriu mulher e se descobriu adulta, me fazendo ficar adulto também. Nós mudamos. E eu fiz uma música para marcar nossa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Change Up (Kwon Soon-young)
FanfictionVolume 2 da sequência "Give me your song" Este livro é uma vertente de "Adore U", porém uma história não interfere na outra. Kim Dayane vivia monotonamente, até que sua melhor amiga, Ahn Hani, cai, e ela tem a chance de conhecer o cara que paquerav...