Daya saiu do quarto com seu moletom quentinho animada.
- Hoshi... Sabe o que eu estava pensando? - parou quando se deparou com ele dormindo em seu sofá.
Se aproximou sorrindo e desligou a TV.
Hoshi estava num daqueles momentos em que parecia uma criança fofa.Não sabia bem o porquê, mas aquela cena aquecia seu coração.
Depositou um beijo nos cabelos castanhos dele antes de se encaminhar para a cozinha.Cozinhar para mais alguém era bem melhor do que só para sí.
Conforme preparava os alimentos Daya sentia o estômago revirar com a ansiedade.
Queria agradá-lo com a comida, já que ele dizia gostar.Assim que estava tudo pronto, colocou a comida na mesinha de centro e se ajoelhou em frente ao sofá para acordar Hoshi.
- Amor - falou passando a mão em seu rosto - acorda. Já está pronta a janta.
- O que? - ele se levantou ainda sonolento.
- A comida está pronta, bela adormecida.
- Eu dormi? Por quê não me chamou para te ajudar no preparo?
- Porquê você está cansado da viagem, e eu estou acostumada a cozinhar sozinha.
- Aish.
- Vem, vamos comer - falou estendendo a mão para ele.
Se sentaram no tapete e começaram a comer.
- Amor... - ele falava em meio as mordidas - Sua comida... É a melhor.
- Não é não - ela riu - mas fico feliz que você gosta.
- Você é maravilhosa - ele lhe deu um beijo na bocheca e sorriu.
- Komawo - falou tímida.
Quando terminaram de comer, puxaram o sofá retrátil e deitaram.
Daya encostou no peito dele e suspirou, enquanto ele a envolvia com os braços.- Estou gostando disso...
- O que?
- Ficar com você.
- Eu também. Mas me conta, qual é a desse Gook Doo?
- Aish... Ele parece gostar de mim, mas já deixei claro que seremos só amigos.
- Hrum. Não gosto dele.
- Está com ciúmes? - ela o fitou sorrindo.
- Eu não - Hoshi virou o rosto fazendo bico.
- Sei... Mas eu quero te contar uma coisa...
- Me conta.
- Aquela pessoa misteriosa... Eu vi de novo sábado. Ela estava me observando no estacionamento, tentei ir atrás mas ela fugiu de novo.
- É sério isso, Daya?
- É sério.
- Estou começando a ficar preocupado... Será que deveríamos colocar seguranças atrás de você?
- Não. Quero que ela venha falar comigo.
- Aish. Me promete que não vai sair sozinha? Só pro escritório e vai me avisar quando chegar.
- Prometo.
- Eu vou por alguém para descobrir isso.
- Não precisa...
- Eu não estou pedindo permissão. Eu vou pôr alguém.
Daya se levantou e aproximou seu rosto do dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Change Up (Kwon Soon-young)
FanfictionVolume 2 da sequência "Give me your song" Este livro é uma vertente de "Adore U", porém uma história não interfere na outra. Kim Dayane vivia monotonamente, até que sua melhor amiga, Ahn Hani, cai, e ela tem a chance de conhecer o cara que paquerav...