se eu tenho "Rolos"

13 0 0
                                    

//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//"//

Bem de manhã eu estava dormindo vendo algumas coisas no diário até que vejo meu irmãos saindo de casa todo arrumado, foi que me perguntei oque essa rapuru (  como meu irmão mais novo não pode xingar ele fala isso acabou pegando pra todos) vai....Ele é feio sem graça ONDE ARRUMA TANTA MULHER?
Recebi um mensagem da thayza pedindo pra mim dormir lá foi assim
MENSAGEM

VIdiz- Oi rapariga...vem aqui em casa dormir hoje!
Eu- pra que?
VIdiz- pra dormir ver um ilme fazer corujão.
Eu- Ata de boins vou falar com a mona aqui.

MENSAGEM OFF

Minha mãe deixou eu ir então apenas levei eu e meu celular, tinha deixado meu pijama toda vez que vou pra lá.

'''''''''''''''''''''''''''''''

Cheguei lá e vi a guria toda arrumada pra que? Descubri que íamos sair e essa rapa..não diz nada que roupa eu vou? E ainda era festa fantasia! Ok? Mas ela pediu a irmã dela que tinha uma fantasia.

Só liga na roupa Skkskskskskskskskskskskksksksskksksksksksks me senti pelada Haha.

E foi assim eu queria muito ter esse corpo mais DEUS ME QUIS GORDA (culpa tua Pizza aos sábados com os vidiz)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E foi assim eu queria muito ter esse corpo mais DEUS ME QUIS GORDA (culpa tua Pizza aos sábados com os vidiz)

Thayza- gatinha preta sexy
Alyce- eu não sei que fantasia é essa então vai ser.....mulher da arma Skksksks

Entramos na festa e vi que era do Vitinho uns dos amigos do meu irmão.

Thayza- olha só...Lorena e a Kai ali ..-disse ela me tirando do transe.

Lorena Tava de coelho branco sexy e Kai de líder de torcida Skskskskksskskksks.

A festa Tava massa mais Tava na seca não queria beber e ninguém vinha falar cmg SÓ PQ EU MO estranha falou vou pistola geral na escola.

Fui pegar meu refrigerante e bati sem querer em um mino Moo gato...Ele de jogador de futebol...mar pera ...É meu irmão....minha vez de me vingar desse palhaço!

-iai mano tudo bom?- disse a ele que tomou um susto na hora eu rir.

-que que se fazendo aqui Alyce?

-curtindo que nem vc..

-Não é por nada mais se gata*Era isso que eu queria que ele dissesse mas nada é perfeito*
-vou conta tudo pra mãe se fu**

-conta...ela sabe.

Tive uma treta básica com o Jonathan mas ficamos grudados a festa inteira ele me apresentou o víti vi uns minos que  tive uns rolos e foi só isso EU Na SECA...É todo mundo a minha volta se pegando flw.

Minha Vida É UMA Merda! Onde histórias criam vida. Descubra agora