Primeira dia.

4 0 0
                                    


*Segunda* * mês: outubro*

Tinha Acordado sem disposição nenhuma olhando para as estrelinha que não iluminava mais em meu teto até que meu irmão me chama.
-chato isso do Henry né?- Ele pergunta se levantando da cama.
-É sim- naquele momento eu me lembrei perfeita mente de suas palavras,quase que eu choro alí.
Tomei coragem e me levantei da cama tomei banho e fui pra escola sem dizer uma palavra.

Se passaram 2 aulas eu não tinham falado com ninguém e a Kai ela Tava na mesma.

A hora do recreio tinha chegado me sentei em um árvore botei meus fones e esperei a hora de subir chegar mas uma pessoa caiu em cima de mim quebrando meu lápis que antes eu desenhava e fazendo meu desenho ficar todo rabiscado.
- menina desculpas- um garoto de cabelos vermelhos diz rindo que me fez ficar com muita raiva.
-OLHA POR ONDE ANDA SEU IMBECIL!- eu gritei mesmo ele ria da minha cara dava vontade de matar esse garoto.
-HOOOOOOOOOOO..não grita comigo tampinha- Ele tinha dito tirando onda com a minha cara.
-Você vai ver a tampinha- tinha pulado que nem um gato nele o arranhando com minhas garras.
-pera calma doendo- Ele tentava me tirar de cima dele pra eu Tava com as minhas unhas travada nos braços dele.
-ALYCE SAI DE CIMA DO MENINO- Thayza me chamou me tirando de cima dele e mesmo assim ainda Tava me debatendo pra da na cara dele.
- sua estranha doeu!
-bem feito!- disse me acalmando um pouco.
-Alyce olha oque você nas costas do meu primo- disse Rayssa eu menina que eu ODEIO COM TODAS AS FORÇAS!
-Teu primo?- Kailane começa a rir desesperada.
-Solta de mim Rayssa para de ficar no meu pé que saco- o menino sai andando me empurrando pra que eu caia deu merda.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Tava na hora da saída não tinha visto o cabelo de fogo até aquela hora que me fez ficar aliviada.

Estava saindo da sala até que me puxam olhei pra cima e vi cabelos vermelhos.

Minha Vida É UMA Merda! Onde histórias criam vida. Descubra agora