Rivais

11 1 0
                                    

+___________________________________+

Oi.... bem como eu falava anterior mente que eu não terminei de escrever antes pq eu Tava morrendo de sono então fui dormir bem continuando oque ouve.

O garoto de cabelos de fogos me puxa pra  canto da escola.
-qual seu problema em?
E ele tinha me beijado(muita informação né?)
-Você ficou maluco de ter feitoisso é?-eu bati nele várias vezes enquanto ele ria.
-somos rivais agora!- ele tinha um sorriso travesso no rosto quando sinti uma coisa gelada descendo pelo meu corpo ELE JOGOU TINTA VERMELHA EM MIM.
-agora tá parecida comigo- Ele diz rindo saindo de onde a gente Tava mais eu não ia deixar barato sai correndo atrás dele e pulei em suas costas batendo nele e chujando ele de tinta vermelha.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
 

DIAS DOS MORTOS.

Depois do acontecimento chegou o dia dos mortos mas no Brasil não se comemora MAS na minha casa sim, minha família é meio doida.
Eu adorava esse dia me fantasiava comíamos várias coisas enfeitava a casa mas quando eu fiz meu 12 anos comecei a achar um saco ter que me vestir quando cheguei ao meus 13 eu odiava acordar cedo e minha irmãs me obrigavam a me fantasiar.

Hoje eu estou vestida parecendo uma boneca Kwai com um vestido muito rodado cheio de doces que fica grudado meu cabelo em um rabo de cavalo com um laço maior que a cara, uma meia alta até meu joelho, um salto rosa bebê, uma bolsa rosa, com a cara branca, um cílios gigantes lente azul meus lábios estão gigantes e o pior EU TÔ COM UM SOLTO MAIOR QUE O MUNDO!

Minhas irmãs gêmeas Tavam iguais meu irmão Tava parecendo o Ken da Barbie Miguel e Luísa deram sorte foram ver o Vovô.

Tava tudo normal eu comendo até que minha irmã tinha falado uma coisa que me deixou apavorada.

-Vamos sair pra mostrar pro mundo nossas fantasias!- elas disseram juntas eu e o Jonathan nos olhamos apavorado esperando a respo6de papai e mamãe.

-podem ir- OQUE? naquela hora eu queria morrer e ressuscitar no outro dia.

Tínhamos saído e todos viram nossas fantasias ridículas até que vejo na praça várias pessoas da minha escola NÃO ISSO NÃO PODE ACONTECER!

-olha a thayza ali vamos nela- quase desmaio mais só tropeço no próprio salto.

Elas nos puxaram eu e o Jonathan nos olhamos e ficamos de costas pra as pessoas.

-OI THAYZA SOU EU  GABRIELA A ALYCE E O JONATHAN TÃO AQUI.

-Tem tempo de correr?- Jonathan pergunta desesperado.
-tô de salto eu ia acabar caindo- tinha dito entrando em pânico virando junto com ele para encaram a sociedade.
-JONATHAN....HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA- os amigos de Jonathan começaram a rir e thayza ia vindo morrendo tmb.
-socorro me ajuda!- tinha dito a  Thayza a mesma entendeu meu sofrimento e desespero e me levou pra sua casa pra poder me arrumar.

Minhas irmãs tinham ido embora e eu e o Jonathan dissemos que íamos ficar.

Eu Tava com um short muito apertado e curto demais(THAYZA É MAGRELA) foi o único short jeans azul claro que coube em mim, tinha tirado toda a maquiagem só Tava com um rimel e um batom vermelho não muito chamativo, meus cabelos Tavam soltos com muitas mechas enroladas, um chinelo azul bebe, uma blusa apertada rosa claro (EU AINDA TAVA UMA BRINCESINHA) como eu sou baixa Thayza teve que pegar roupa quando ela tinha 12 anos pra mim mais eu tenho mais corpo então.

Saímos da casa dela e vi que meu irmão tmb Tava diferente ele Tava com os botões da camisa dele abertos mostrando seu corpinho que eu acho sinceramente feio mas faz as minas suspirarem, os cabelos bagunçando sem a maquiagem.

Tinham me sentado no banco pra olha os boy até que sinti uma mão em meus olhos, não era de mulher nem do Jonathan então.

-Senhor cabeça de fogo?- disse e a pessoa tirou a mão de meus olhos revelando seu rosto e o  ser é.......

Minha Vida É UMA Merda! Onde histórias criam vida. Descubra agora