Teve um dia que o professor de projeto de vida contou uma história falando do amor de seguir o seu coração e ele pediu pra 5 alunos falarem a sua opinião sobre o assunto é por incrível que pareça eu não estava preparada para isso( Eu, Julia, Eduardo, Lucas, Felipa)
Esses eram os alunos que iam falar.
Todos falaram que é bom seguir o coração e coisas melosas que eu dps disso vou repensar se os meninos não são Gays pq eu tenho a total certeza que eu vi o Lucas toda vez que falavam em amor olhar para um menino.
Bem chegou a minha vez e foi exatamente assim.
Prof: Sua vez..Alyce.
PRA PIORAR EU NÃO TINHA ESCRITO NADA!
-Bem...o amor.....(eu lembrei das coisas que aconteceram com as minhas amigas) Bem o amor é uma coisa muito perigosa se você não for cuidadosa (o) vc pode acabar saindo como trouxa. Bem, se você seguir seu coração em um garoto totalmente aleatório nada a ver com você vamos pegar 2 exemplos- Eu olhei pra minha amiga Thayza e ela me olhou "se vc fizer isso eu esfrego a sua cara no asfalto" e eu pensei nossa eu vou morrer hoje- Thayza e Daniel, eles nunca se viram antes aí Thayza bate o olho nele e ele tá fazendo o que bem ele pode estar fumando beijando outra ou assediando as professoras- dei um tapa na cabeça de Daniel por que era verdade- aí ela fala nossa que lindo ele vou seguir meu coração e ir falar com ele e tudo fica em câmera lenta os dois se olham sorriem se pegam e depois de um tempo Thayza se entregar e diz pra mim assim " eu segui o meu coração"- aí eu fasso o gesto de tomo no cu e todos da sala riem- depois vem Daniel com outra também e ela diz assim ele me enganou e eu digo- Viu ninguém mandou fazer sexo com uma pessoa que conheceu a 6 horas e ela me diz assim "eu segui meu coração" pensei que ele era especial. Isso acontece em muitos casos de apaixonante e inclusive aconte....-paro de falar assim que thayza me dá um tapa na cara SIM UM TAPA- AÍ IIIII!
Thayza- PROFESSOR! sua aula acabou! - Thayza diz rude me pegando pelo braço quase o arranca.
Kailane- mas vc falou tanta merda SKSKSKSKKSKSKSKSKSKSKSKKSKS EU NÃO ESTOU BEM!
Thayza- me chame para ser sua cobaia mais uma vez pra vc ver!
Olhei pra ela com a cara da jisso (Black pinck)
-mas vc gostou de ter um relacionamento com o Daniel de mentira que durou 2 minutos.
Thayza- Tá talvez mas eu e ele nunca aconteceu.
- é aquela vez que eu vi vc se...- recebi outro tapa na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É UMA Merda!
RandomAlyce é uma doida sem nada pra fazer a não ser....pagar mico!