Minha rotina da tarde de Sexta.

21 1 0
                                    


                               °•°•°

Bem... vou  contar oque aconteceu ontem que foi sexta...

                      +×+×+×+×+×

Depois que eu como a MARAVILHOSA COMIDA DA MINHA omma..sksks eu vou tomar banho visto a minha roupa de sexta que é a mesma sempre....MEU PIJAMA mas vc deve se pergunta como você não tá na escola bem eu saio mais cedo sempre sexta pq a professora tá de repouso e faz 4 meses como isso não sei acho que ela não que trabalhar.

Depois de botar o pijama deito na minha cama que é a de cima e espero uma mensagem da kailane me informando se o seu namorado brigo com ela mais uma vez.

Mensagem on.

Kaibruxadosrole- Acredita que o Henry fez!
Eu- oque?
Kaibruxadosrole- Ele disse que ia me bater avançou em mim cara acredita?
Eu- sim...pera ele ?
Kaibruxadosrole- sim mas não vem aqui!

Mensagem off

É sempre assim ele ameaça ela eu vou lá brigo com ele porque a mesma não tem coragem ele diz que vai larga ela mas dps volta pedindo perdão ele nunca traiu ela mas vive a ameaçando.

Cheguei lá o mesmo Tava deitado e a Kai tinha saido.

Eu mato ele hoje!

Foi assim que aconteceu.

-Então o machão ameaçado a princesa de morte OUTRA VEZ HENRY?-eu gritei fazendo o mesmo pular do sofá e me encarar com um sorriso no rosto.
- E você veio fazer oque aqui?-Ele diz se aproximando perto de mim que a adrenalina falou maior dei um tapa em sua cara.
-OLHA AQUI SEU IDIOTA SE VOCÊ AMEAÇA A KAILANE MAIS UM VEZ NÃO VAI SER UM TAPA NA SUA CARA É SIM  FERRO QUENTE SEU CRETINO!
-Você não é louca!-ele pega meus dois braços botando em cima da minha cabeça chegando bem perto seu rosto do meu.
-Eu sou sim...ainda bem que a kailaine não tá aqui pra ver isso!
-concerteza- eu ia sair até que ele me beija Eu fiquei tipo VELHO QUE LOUCO eu né debatei até que ele me soltou- toda vez que eu ameaço a kailaine é uma maneira de te ver mas eu sempre vacilei em nunca dizer que te amo, fica tranquila que ela já sabe. Eu te amo mas é tarde de mais estou com eu doença  provavelmente eu vou morrer- foi um choque eu meu coração Tava disparado ela uma armação- eu queria antes de ir embora ter um beijo seu- Ele encosta a testa na minha e eu comecei a chorar- não chora meu amor eu amo você- Ele me beija novamente e dessa vez eu correspondi.

O Henry foi embora e foi muito difícil eu deixar ele sair dos meus braços  mesmo eu não amando do jeito que ele me ama eu sentia que meu coração Tava quebrado.

ISSO NÃO ACOSTUMA ACONTECER!
Todas as sexta a Kai me fala oque ele fez agente briga eu perco a paciência e volto pra casa MAS ISSO FOI UMA EXPLOSÃO!

Cheguei em casa tomei banho, e fui deitar tentar entender.

Minha Vida É UMA Merda! Onde histórias criam vida. Descubra agora