15 de Outubro de 2017
Você continua sendo um babaca, sério, ainda está aqui?!
Acordei com o pior humor de toda essa semana e como vingança do "universo" ganhei de presente uma puta dor de cabeça. Acabo de descobrir o pior lugar para se estar com enxaqueca.
- Escola...inferno doce inferno - 92 passos até a sala. As horas passam com a velocidade de uma rotação de Netuno; Terceiro tempo, aula de História, a aula que mais amo e suporto aqui, em um estrondo a porta se abre e uma estranha criatura magricela entra, 6 passos e a criatura loira se posiciona no meio do quadro.- Bom dia turma, vamos dar a continuidade a aula anterior... - essa estranha criatura é meu professor desde o primeiro ano, Sr. Darwin.
Observo o amor de senhor Darwin pela guerra fria, quando escuto meu nome ecoar pela sala monótona.
- Thomas Hamett Olls? - Levanto minha mão enquanto penso, que merda eu fiz?! - Sala do diretor.
A arrogante coordenadora sai da sala antes que eu possa me mover ou protestar, ela volta apressada e grita.
- LEVE SEU MATERIAL!
Ela some mais uma vez, fico estagnado antes de perceber que estão todos me olhando, pego minhas coisas e saio da sala o mais rápido possível, paro a frente da sala do diretor, meus pés pesam mais que cem estrelas de nêutrons, antes que eu leve a mão a maçaneta a ignorante coordenadora sai da sala apressada e apenas empurra a porta, pela brecha consigo ouvir:
Meu pai (com uma voz pesada):
- Ela ainda esta foragida, e sabe, tenho medo da reação de Thom com isso tudo acontecendo, por isso decidi falar com ele, antes que ele saiba de outra forma.
Diretor Diego (suspirando):
- Sim eu imagino, vai ser um grande choque para Thomas, saber que a mãe está sendo acusada por esse tipo de crime não vai ser nada fácil. - Crime? Minha mãe? Meu deus sinto que minha cabeça vai explodir.
Beatriz (cínica como sempre):
- Vai ser difícil mas acho que o afastamento seja a melhor opção - Minha cabeça fervilha quando escuto "afastamento".
Diretor Diego:
- Sim, espero que Thomas valorize sua preocupação com ele.
Saio do corredor antes que possa ouvir mais alguma coisa passo pelas salas, pelo portão e pela cabine de vigilância onde o guardinha nunca está, a cada passo sinto meu corpo se afundar na terra e minha cabeça pesar, ignoro tudo a minha volta, 486 passos, até parar em frente minha casa, olho cada detalhe como se não pertencesse aquele lugar e não pertenço, cada momento e lembrança do que um dia era uma família passa pela minha cabeça, minha cabeça lateja e abro a porta, tudo é diferente agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ratos de Esgoto
Aktuelle LiteraturNão o convido a ler meus pensamentos pessoais, não é o que você habitualmente conhece como um diário, mas se quiser ignorar meu aviso e me desobedecer, fique a vontade, só não garanto que não se perderas no multiverso de minha mente bagunçada.