Entro dentro de uma casa que não é mais minha, agora é apenas uma casa não um lar, nunca mais será. Meus pés me guiam até meu quarto, abro minha mochila e a esvazio, roupas, escova e pasta de dentes, desodorante, meu celular, carregador, batatas Chips, um fone, uma garrafa cheia de água e minha Zakharov militar, guardo tudo na mochila e vou para o quarto do meu pai e de Beatriz, abro a última gaveta de seu criado mudo e tiro todos os livros e papéis, no fundo uma caixa roxa, pego a caixa e retiro o maço de dinheiro, conto as notas de cinquenta e vinte até chegar ao total de 920 dólares , nem um terço do que ela rouba do meu pai.
- não escondeu muito bem Beatriz .
Pego tudo e tento esconder pelo menos um pouco em minhas meias sem deixar um volume evidente o resto coloco no fundo da minha mochila a fecho e saio. Em uma atitude infantil e carente pego meu celular e ligo para minha mãe, a cada vezes que o celular chama meu peito aperta:
- Esse número está impossibilitado de receber chamadas. - A voz robótica fala.
Não tenho tempo para chorar, mas uma amarga lágrima escorre, corro para a sala e pego a chave do carro do meu pai, - Eles foram com o carro que ele deu a Beatriz - 28 passos, vou a garagem, abro a porta de um robusto e bem cuidado jeep wrangler, jogo minha mochila no banco de trás e ligo o carro e saio da casa que um dia me fez feliz, sinto que minha cabeça esquenta e meu intestino se revira, e se ela realmente for culpada?! No que ela está envolvida?! O que ela fez?! Não! é a mamãe, a mulher que eu sempre conheci, e não importa o que tenha acontecido eu vou salva-la vou estar lá, como ela sempre esteve comigo... Aonde é lá?!
Como uma fotografia a imagem instantânea me vem a mente, nosso refúgio, nossa pequena e segura cabana de caça, tenho meu destino, meu objetivo, suprimentos, minha ansiedade, dinheiro, "obstacles" tocando no volume máximo e a incerteza de que tudo dará certo, não me esqueci de nada.- Adeus Wisconsin.
Câmbio desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ratos de Esgoto
General FictionNão o convido a ler meus pensamentos pessoais, não é o que você habitualmente conhece como um diário, mas se quiser ignorar meu aviso e me desobedecer, fique a vontade, só não garanto que não se perderas no multiverso de minha mente bagunçada.