Hellhound de Parrish passou por muitos nomes ao longo da sua vida imensamente longa, incluindo o Cerberus, Garmr, Black Shuck e Black Dog, presumivelmente ganhando os nomes da versão de várias culturas diferentes da lenda Hellhound foi visto controlando o corpo de Parrish, ele deu a impressão de ser indiferente e focado unicamente em cumprir sua missão, mal parecendo notar qualquer coisa ao seu redor devido a sua visão de que é pequeno e sem importância em comparação. No entanto, ele está perfeitamente disposto a eliminar qualquer obstáculo em seu caminho se eles parecem entrar em seu caminho, como a violência que ele cometeu em sua busca para levar os corpos das quimeras mortas para o Nemeton.
Dito isso, ele trabalhou com Scott McCall, Stiles Stilinski e Liam Dunbar, permitindo que eles o seguissem em sua busca pelo Banshee, Lydia Martin, na Eichen House; ele mesmo moveu Stiles fora do caminho apenas uma força mínima para que ele pudesse protegê-los da força do grito de Banshee. Isso contrasta fortemente com sua reação ao membros de Pack Chimeta, que ele atacou com força depois que Theo Raeken ordenou que eles o derrubassem. O Hellhound até advertiu Scott e seu pacote sobre a armadilha da Besta, sugerindo que ele, no mínimo, vê o pacote como criaturas inocentes que não valem a pena matar; Dado o fato de que o Hellhound é conhecido como o guardião do Sobrenatural, ele pode ter tentado protegê-los da mesma forma que ele pretendia proteger o segredo da existência do mundo sobrenatural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cão do inferno
ParanormalEsse é um livro de informações e relatos sobre O Cão do Inferno. Mais também nas séries e filmes em que o Cão do Inferno apareceu...