Outro caso (não documentado) conta a história de um lavrador que ia a caminho de casa a noite e durante o caminho deu de frente uma matilhas de cães muito velozes. O homem que conduzia os cães disse ser caçador e a caça havia sido farta. Ofereceu parte ao lavrador que logo aceitou e partiu tão rápido como veio. Ao chegar em casa o homem soube ao desembrulhar o embrulho que a caça era seu filho.
Mas então o que são os Cães do Inferno?
Na verdade eles não são só uma lenda Inglesa. Em muitos países europeus como Alemanha, Holanda e outros a lenda também é bem difundida.
Segundo os manuscrito os cães do inferno são altos e pretos ou vermelho por causa do sangue que pinga do seu corpo cheio de feridas. Possuem força e velocidade imensuráveis. Alguns relatam que os olhos são vermelhos e brilhantes, outros que os olhos são faiscantes e soltam fogo de verdade.
O motivo deles existirem são diversos. Dizem que vêm para buscar almas perdidas que vagam pelo mundo. Ou então, levar para o inferno pessoas muito más, e que ja estão próximas da morte, assim eles se carregam não permitindo que vaguem pelo mundo posteriormente. Ou ainda, diz a voz do tempo que eles vêem buscar almas de pessoas que fizeram pacto com o demônio e o tempo do pacto ja acabou. Talvez por isso, muitas vezes esses cães são vistos em encruzilhadas.
É bem interessante essa história assustadora. Você por acaso já viu um cão do inferno?
Espero que não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cão do inferno
ParanormalEsse é um livro de informações e relatos sobre O Cão do Inferno. Mais também nas séries e filmes em que o Cão do Inferno apareceu...