...

80 4 0
                                    

Em termos de personalidade, o Hell's Hell de Parrish é aparentemente completamente neutro e, portanto, nem bom bem mau. Enquanto ele vê Parrish como nada mais do que um navio em sua missão para derrotar a Besta, ele so poderia derrotar seu inimigo aceitando o espírito de Parrish e permitindo que eles trabalhassem juntos. Enquanto seu dever é encobrir o sobrenatural, ele não tentou matar testemunhas de seu completamente, nem aqueles que saber o sobrenatural, sugerindo que ele tem algum tipo de código moral que ele segue em relação a perda da vida inocente.

➡Halwyn

Não se sabe quais são as características do Hellhound de Halwyn, mas o próprio Halwyn estava muito determinado em sua caçada e também usou violência contra aqueles que o impediriam. Ter um objetivo único e objetivo como Cerberus em que eles pretendiam caçar e matar algo que era uma ameaça séria. Halwyn erroneamente caçou Liam, mas depois percebou que ele não era a entidade que ele procurava. A entidade que ele estava caçando revelou ser um Anuk-ite, um metamorto vigoroso que se alimentava do medo, Halwyn já havia capturado e preso na caça selvagem. Mais tarde, ele construiu a casa de Eichen, onde ele ficou adormecido.

O Cão do inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora