⭕Imortalidade: de acordo com Cerberus, ele está além da vida e é um dos poucos (se não o único) seres infinitos no universo do povo Adolescente. Ele implicou que seu espírito é extremamente antigo, e a julgar pelo comentário que ele fez sobre ser conhecido como Cerberus, uma figura Hellhound da mitologia grega antiga, ele possivelmente existe por milênios. Enquanto os vasos humanos do Hellhound podem perecer a tempo, o próprio espírito do inferno existe para sempre, renascido em novos estender-se aos seus navios, como o navio de Halwyn parece não ter envelhecido na década de um ano que foi o preso na casa de Eichen.
⭕Possessão: O Hellhound pode levar um navio humano imbuindo-o com seu espírito e poder. Ao fazê-lo, o humano ganha todos os poderes e as habilidades do Hellhound, um processo que o Hellhound realizou inúmeras vezes ao longo de sua longa vida. Depois de possuir um corpo, o Hellhound pode dominar o espírito do navio e controlar seu corpo como o seu, ou podem se fundir com o espírito de seu vaso para que eles possam trabalhar juntos para um objetivo comum, como o que aconteceu com o Parrish e Cerberus quando ficou claro que eles não conseguiram derrotar a Besta sem a cooperação de outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cão do inferno
ParanormalEsse é um livro de informações e relatos sobre O Cão do Inferno. Mais também nas séries e filmes em que o Cão do Inferno apareceu...