Meu nome é Bella Castro, tenho 18 anos, e nasci em São Paulo no Brasil. Mas recentemente vim morar em Amityville, que fica em Nova York.
Após o acidente dos meus pais, passei a morar sozinha já que já sou de maior.
Mas minha melhor amiga (Cyfer ) sempre vem me ver.-Amiga, você precisa sair mais, eu não aguento mais te ver aqui assim. - Cyfer disse passando a mão no meu cabelo.
- Eu sei, mas prefiro ficar aqui. Estou sem vontade de sair. - respondi sem ânimo.
- Olha, amanhã vai ter uma festa na casa do Bob, você quer ir comigo? - perguntou ainda fazendo o cafuné na minha cabeça. - Eu não aceito não como resposta!
- Eu prometo que vou pensar no assunto.- eu disse.
- Tudo bem então! - cyfer olha pro ecrâ no celular e fala - Amiga, eu queria ficar mais, só que já está na minha hora.- Ta tudo bem, amanhã a gente se vê! - eu disse enquanto a levava pra porta. - Se cuida. Tchau!
- Tchau!
Eu a observei enquanto seguia a rua. Reparei que tinha uma silhueta de um homem que me observava. No mesmo momento um vento frio passou por mim me fazendo arrepiar. Eu fechei a porta rapidamente atrás de mim, assustada com o que acabou de acontecer, subo as escadas e sigo para o meu quarto.
Vou até o banheiro e escovo os dentes, tomo um banho e coloco um pijama. Deito na cama e me lembro de fechar a janela, me levanto e vejo que o homem ainda estava lá. Fecho a janela, deito e rapidamente durmo.
Ooi gente,esta é a minha primeira fanfic e espero que gostem... me falem oq acharam nos comentários q eu vou ler td. Bjoss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado - HS
Mystery / ThrillerEsta história fala sobre uma garota que após um acidente que aconteceu com seus pais, descobre a verdade sobre seus pais.