7

5 2 0
                                    

   Acordo e vou ao banheiro escovar os dentes e faço minha higiene matinal, visto uma roupa qualquer e desço para a cozinha prepara algo para o café da manhã.

   Começo a preparar panquecas com ovos e bacon e passo um café, coloco leite, o café e as panquecas sobre a mesa e deixo tudo organizado para quando os rapazes descerem. Depois de terminar escuto passos e vejo Zayn descer as escadas e senta ao meu lado na mesa.

  Zayn - Bom dia!

  Bella - Bom dia! Onde está o Harry?

  Zayn - Já vai descer, o que tem de bom pro café da manhã? - disse esfregando as mãos e ansioso pela resposta.

  Bella - Panquecas e ovos com bacon.

  Zayn -  Hummmm! Faz tempo que não como panquecas. -  e começou a comer rapidamente.

  Quando do nada Harry surge nos dando um susto.

   Harry - Bom dia! Atrapalho alguma coisa? - disse olhando pro Zayn e depois pra mim lançando um olhar frio, (aquele típico olhar do Harry) ele não gostou nada de ver eu conversando com o Zayn, kkkkk parece que ele está com ciúmes.

  Bella - Não, claro que não, tem panquecas, está com fome?

  Harry - Não, preciso resolver uns assuntos.

  Zayn - Vou com você!

  Harry - Não. Preciso que você fique aqui cuidando da Bella.

  Bella - Eu estou bem, Zayn pode ir.

  Harry - Zayn vai ficar, está decidido, Bella se você quiser sair de casa o Zayn vai com você.

  Bella - ok.

   Antes de sair ele lança aquele olhar dele que me dá medo, eu quero muito saber o que ele esconde. Assim que termino de comer, espero Zayn terminar e tiro a mesa. Vou especular com Zayn pra tentar descobrir alguma coisa.

  Entro no quarto do Zayn e ele está no telefone e tento escutar.

  Zayn - Sim, ele está muito estranho... talvez ele está gostando da garota... é eu sei... mas você sabe como o Harry é, ele nunca vai admitir... acho que não precisa se preocupar com ele, ele vai cuidar bem dela, ainda mais se ele gostar dela né... sim... entendo... Devemos nos preocupar com Luke?... está bem, avisarei o Harry. Até mais.

  Ainda tentando entender o que acabei de ouvir, saio de perto da porta e volto e finjo dar de cara com Zayn.

  Bella - Oi! Está tudo bem?

  Zayn - Hum, sim. 

  Bella - Ah, então... com quem estava conversando no telefone?

  Zayn - Com alguém. Como sabe que eu estava no telefone? -disse co os punhos fechados e me olhando desconfiado.

  Bella - Eu só ouvi algumas vozes e deduzi que estivesse no telefone - ele ainda e olhava desconfiado- só isso.

  Zayn - Ta legal. Dessa vez vai passar. O Harry ainda não chegou?

  Bella - Não.

  Zayn - Depois eu ligo pra ele. 

    Meu telefone começa a tocar e vejo que é a Cyfer, Zayn olha pra mim com um olhar querendo saber quem era...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fantasmas do Passado - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora