5

10 3 0
                                    

Olhei para o ecrã e vi que tinha uma mensagem, desbloqueei e li.

Harry-Saia daí agora ou vai se arrepender! Precisamos conversar, vou te esperar na sua casa. Faça o que eu mando ou o garoto sofrerá as consequências.

Bella-Não entendi. Você quer que eu vá embora? Pois eu não vou, você não manda em mim! -eu sabia que ele não estava blefando. Mas odiava quando as pessoas queriam mandar em mim.

Harry-Eu não estou brincando. Eu mato o garoto se você não vier agora! Se vira!

  Não o respondi, apenas dei uma olhada no espelho antes de sair do banheiro e vou ao encontro de Luke e me sento e sinto seu olhar sobre mim.

Luke-Por que está tão abatida? Que se passa?

Bella-Nada! Quer dizer, eu não estou me sentindo muito bem, acho melhor eu ir embora. Me desculpe. -seu sorriso mudou para uma expressão triste. Eu queria ficar, mas não posso arriscar a vida de Luke, ainda não sei do que Harry é capaz de fazer.

Luke-Relaxa. Vamos, eu te levo.

Bella-Não é necessário. Eu chamo um taxi ou vou apé mesmo.

Luke-Eu insisto. Até porque, não é bom você andar na rua sozinha a essa hora da noite.
Bella-Ta bom, vamos. -eu sabia que ele não ia desistir de me levar, e eu acho que não tinha mal nenhum ele me levar. Afinal, Harry queria que eu fosse embora, e é o que eu estou fazendo. Acompanhei Luke até seu carro e ele abriu a porta pra mim com um sorriso enorme no rosto, como um cavaleiro. Eu entrei e esperei Luke dar a partida. Em 15 minutos estou na frente da minha casa, Luke desce e abre a porta pra mim, ele me leva até a porta.

Bella-Obrigado! Mesmo que não tenha sido do jeito que a gente queria, mas, foi muito bom conversar com você.

Luke-De nada. Que isso?! Foi ótimo, só de ter a sua companhia, não precisa de mais nada! -senti minhas bochechas queimarem com o seu comentário.

Bella-Aah! Foi ótimo mesmo. Mas, agora eu tenho que entrar. Até outro dia Luke. -eu disse me afastando, eu sabia que Harry estava a observar e não queria que ele ficasse ainda mais aborrecido.

Luke-Até! -ele acenou e foi pro seu carro. Eu o observei partir e abri a porta e fui pro meu quarto.

Mas pra minha surpresa Harry não se encontrava lá. Então decidi ir tomar um banho até ele chegar. No banheiro eu me dispo e preparo a banheira com os sais de banho, entro e fico lá por mais ou menos meia hora. Meus pensamentos são interrompidos por um barulho que vem do meu quarto, parece que a janela foi aberta. Isso só pode significar que Harry está aqui. Saiu da banheira e me enxugo numa toalha, pego a roupa que eu havia separado e me visto. Saio do cômodo e dou de cara com Harry. Nossos rostos estão tão próximos que posso sentir seu hálito de menta, eu escuto cada batida do seu coração que acelera cada vez mais acompanhando o ritmo do meu. Seus olhos percorrem meu corpo, o que me faz querer me olhar e percebo que estou vestindo uma camisola de seda branca quase transparente. Eu volto o olhar pro Harry e me perco na intensidade dos seus olhos verde esmeralda. Ele coloca uma das mãos no meu rosto e parece concentrado em cada detalhe, a outra ele coloca na minha cintura e me puxa pra mais perto dele. Em cada toque seu, minha pele sensível se arrepia e minhas pernas travam e ficam bambas, meu corpo fica preso ao seu e não me atrevo a tentar sair dali, com uma sensação de segurança. Logo sinto seu rosto na parte mais sensível do meu pescoço e ele sussurra:

"Precisamos conversar... mas primeiro quero fazer uma coisa."

Quando eu ia abrir a boca pra lhe responder, sinto seus lábios pressionando os meus, sinto uma explosão de sentimentos, algo que não consigo explicar, ele pede passagem que rapidamente eu concedo, coloco meus braços no seus ombros e só me afasto quando estou sem fôlego. Tento me soltar dos seus braço, mas Harry é muito mais forte. Ele puxa minha cabeça e á encosta no seu peito. Posso sentir seu coração demasiado acelerado.

Harry-Está sentindo como ele bate rápido? -ele quebra o silêncio.

Bella-Sim!

Harry-É assim, sempre que estou perto de você! É este o seu efeito sobre mim Bella!

Eu não sabia o que dizer, apenas continuei ali onde estava e ficamos assim durante um tempo. Eu ainda não sabia o que ele queria realmente comigo, mas eu sentia que podia confiar nele. Até que ele se afasta e aponta pra cama e eu me sento, conforme ele diz e se senta ao meu lado mas de frente pra mim.

Harry-Precisamos conversar.

Bella-Você já disse isso, várias vezes... só diz logo. -ele assente e continua.

Harry-A minha tarefa é proteger você, ainda não posso te dizer o por quê, nem de quem. Mas preciso que confie em mim, eu não consigo fazer isso estando longe de você e sabendo que você está saindo com o Luke. E mais uma coisa, não confie nele, ele não é quem você pensa, eu não o conheço mas sei de coisas que você nem imagina. Logo eu vou poder te explicar tudo, você terá todas as respostas para as suas perguntas. E tem mais uma coisa... você tem que vir morar comigo. -eu ouvia tudo atentamente, mas estava muito confuso, era muita coisa pra mim digerir de uma vez só e .... espera... ele disse morar com ele?! Foi isso mesmo que eu ouvi?

Bella-Eu não estou entendendo! Morar com você? Isso é necessário mesmo? Digo, você chega na minha casa nem me diz direito quem é, me diz que sou sua, como se eu fosse uma propriedade, estraga o meu primeiro encontro depois de anos, quer mandar em mim e chega com esse papo de que quer me proteger e que pra isso eu tenho que morar com você?! É isso ou eu esqueci alguma coisa? -eu já estava um pouco alterada, eu não via necessidade disso tudo, ele já me parecia um tipo de pisicótico.

Harry-É basicamente isso, mas eu não estou brincando, quando você souber a verdade vai entender. -eu via a seriedade nos seus olhos. -Eu preciso saber se posso contar com você. Você vem comigo?

   ¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤

Ooi gente! Voltei e preciso explicar pra vcs oq aconteceu com o outro cap.

É o seguinte.

Eu comecei a escrever neh e já estava tudo revisado. Eu não sei se foi pq o cap ficou grande mas o Wattpad (aplicativo) deletou metade do cap 
E como eu estava devendo o cap á umas duas semanas eu publiquei e deixei pra explicar nesse cap.
Eu tentei fazer parecido com o anterior, mas essa versão está ainda melhor e talvez foi até bom o app ter deletado kkkkk.
Bjss era só isso.
♥♥♥

Fantasmas do Passado - HSOnde histórias criam vida. Descubra agora