"Você vem comigo?"...
Essa frase ecoava na minha cabeça, mas eu teria que tomar uma decisão, só não sabia qual.
Bella- Você pode me dar um tempo pra pensar?
Harry- Posso. Mas enquanto isso vou tomar conta de você.
Bella -Não precisa. Eu estou bem. -não via a necessidade disso, talvez fosse uma desculpa pra ele fica perto de mim.
Harry -Não adianta discutir Bella, vou ficar e ponto final.
Bella -Já que não tenho outra escolha vou arrumar o quarto de hóspedes pra você dormir.
Harry - Ok.
Não acredito nisso, esse cara ta me tirando do sério, eu vou descobrir o que ta acontecendo, ah se vou.
Depois de arrumar o quarto do Harry, vou preparar o jantar. Depois de um tempo pensando no que fazer, decidi pedir uma pizza.
Bella - Harry! Não vou fazer o jantar, eu resolvi pedir uma pizza. Tudo bem?
Harry -Sim, tudo bem.
Bella -Se você já quiser descer a pizza já vai chegar.
Harry -Eu já vou, só vou resolver um assunto aqui primeiro.
Bella -Ta bom.
Sai e fingi fechar a porta, mas deixei uma fresta pra escutar sobre o que ele falava.
Harry -Eu sei, eu já estou de olho nela... eu prometo ele não vai chegar perto dela...não!... Sim senhor... tchau.
Rapidamente eu sai correndo e quase cai nas escadas, ouvi a campainha e fui atender, já sabia que era a pizza e paguei o entregador. estava voltando pra cozinha quando levei um susto. Harry estava me encarando com um olhar frio. Eu coloco a pizza sobre a mesa e coloco o prato pra ele e me sento.
Harry -Você sabia que é feio escutar conversa atrás da porta?
Bella -Eu não...
Harry -Eu sei que você estava ouvindo tudo, essa foi a última vez!
Bella -Sim, me desculpe!
Depois desse transtorno, eu servi a pizza e comemos em silêncio. Eu sentia o olhar do Harry sobre mim o tempo todo, tentava disfarçar mas eu ficava sem jeito. Depois de terminarmos eu levei os pratos para cozinha e tirei a mesa. Harry quis me ajudar mas falei que ele podia ir descansar, comecei a organizar a cozinha e lavar os pratos e um vento gelado começou a entrar pela janela, fui até a mesma, fechei e voltei para a pia. Mas assim que peguei no prato, ouvi um barulho alto que estrondou e na mesma hora larguei o prato que quebrou ao cair no chão.
Quando voltei meus olhos para a janela ela estava aberta e vi o vulto de alguém, senti aquela mesma sensação que quando vi Harry a primeira vez. Senti uma mão no meu ombro e tomei um susto.
Harry -Tudo bem? O que houve? - Harry me olhou sério.
Bella - Eu não sei, tem alguma coisa lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado - HS
Mystery / ThrillerEsta história fala sobre uma garota que após um acidente que aconteceu com seus pais, descobre a verdade sobre seus pais.