A campainha continuava tocando, e em seguida batidas na porta. Com as pernas bambas me levantei lentamente, desci as escadas e fui em direção á porta. Com as mãos trêmulas eu segurei a maçaneta e girei.
Luke- Oi Bella! Você está linda! - eu ainda estava assustada e não conseguia o responder - Você está bem?
Bella- Estou.
Luke- Quase achei que você tivesse desistido, hahaha!
Bella- Claro que não! Por que eu faria isso?! - falei tentando disfarçar o nervosismo.
Luke- Ah! Não sei kkkk! Então, vamos? - me disse estendendo a mão, eu rapidamente peguei e dei um sorriso.
Bella- Vamos!
Fomos em direção ao carro do Luke e pude ver o Harry nos observando de longe. Seu olhar frio e a testa franzida mostrava o quanto estava nervoso. Com os punhos cerrados, eu senti um arrepio percorrer meu corpo no mesmo instante. Luke percebeu o meu desconforto e me olhou com uma expressão como se estivesse me perguntando se poderia prosseguir. Eu apenas assenti e ele girou a chave do carro. Olhei de volta pra onde Harry se encontrava, ele ainda me observa. Antes de sairmos, consegui ver Harry murmurar "Você vai se arrepender!". A sensação de medo me tomou conta e virei o rosto pra janela pro Luke não ver uma lágrima que se atreveu a derramar. Uma lágrima de medo.
Com vinte minutos chegamos ao restaurante e Luke deu a volta no carro e abriu a porta pra mim. Eu dei um sorriso e desci do carro. Luke falou com a recepcionista, que nos levou até uma mesa que ficava mais afastada, ele puxou a cadeira pra mim e eu sentei, já imaginava o que podia acontecer.Luke- Você está linda! - senti minhas bochechas corarem.
Bella- Obrigado!
Luke- Mas não foi pra isso que eu te chamei aqui, rs.
Bella- Não?! Então pra que?- perguntei já confusa.
Luke- Eu quero te conhecer! Digo, saber mais de você.
Bella- Bom, por onde eu começo?! Ah, eu nasci em São Paulo, no Brasil, eu morei lá até á algum tempo. Aí meus pais morreram e eu vim morar em Amityville, eles haviam deixado ela pra mim e mais uma herança. Eu nem sabia que eles tinham tanto dinheiro assim guardado. Antes de tudo isso, tinhamos a vida simples.
Luke- Nossa! Sinto muito pelos seus pais! -sua expressão mudou para triste.
Bella- Mas agora já ta tudo bem. Agora é a sua vez. Me fala de você.
Luke-Ta bom. Eu sou canadense. Minha mãe nasceu quando eu nasci e todos esses anos a Catarina cuidou de mim, a minha babá. Ela sempre foi como uma mãe pra mim, já meu pai sempre foi distante, nos aproximamos agora que sou de maior. Porque ele quer passar a empresa pra mim, mas direito não é minha praia.
Bella-Nossa! Eu sinto muito pela sua mãe! Deve ter sido difícil.
Luke-Sim, vamos mudar de assunto. Você está na faculdade?- disse olhando o cardápio.
Bella-Não, estou decidindo ainda o que fazer.
Luke-E você já sabe o que vai fazer?
Bella-Estou pensando em fazer administração. Não tenho certeza. E você?
Luke-Que legal! Eu também! Então, parece que a gente vai estudar na mesma faculdade.
Bella-É!
Luke-Eu vou querer um bife ao creme rosé e você?
Bella-Eu vou querer o mesmo!
Luke-Garçom! -Luke chamou o garçom que estava em outra mesa. Assim que ouviu o chamando veio em nossa direção.
Garçom-Já sabem o que vão querer?
Luke-Sim. Dois bifes ao creme lá rose.
Garçom-E a bebida?
Luke-O melhor vinho que vocês tiverem.
O garçom anotou tudo, pediu licença e foi pra cozinha. Senti o celular vibrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado - HS
Mistero / ThrillerEsta história fala sobre uma garota que após um acidente que aconteceu com seus pais, descobre a verdade sobre seus pais.