Já de manhã, acordo e vou pro banheiro, tomo um banho e escovo meus dentes, coloco uma calça jeans preta e uma regata branca e um all star. Vou pra cozinha prepar meu café da manhã e meu celular vibra.
"Bom dia! Por que acordada tão cedo?"
"Bom dia! Como sabe que já acordei?"
"Eu sei de muitas coisas."
"O que você quer de mim?"
Após minha pergunta ele não respondeu mais, e não insisti. Volto a preparar meu café e lembro do meu encontro que teria mais tarde com Luke. Ainda não sabia o que usar, mais tarde eu vejo isso, fui pra sala e assisti um filme qualquer aleatório pra passar o tempo. Olho no ecrã do celular que marca 11:00 vou pra cozinha preparar algo pra comer, mas prefiro pedir uma pizza mesmo, e chamo a Cyfer pra vim comer comigo.
-Oi Cyfer, tava com preguiça de fazer o almoço e pedi uma pizza. Quer vir aqui?
-Oi Bella, vou sim, daqui 10 minutinhos tô aí.
-Tá. Tchau.
-Tchau.
Assim que finaliso a chamada ouço batidas na porta, olho pelo olho mágico e vejo o entregador, pago e com cinco mitutos Cyfer chega.
-Bom dia amiga! -Cyfer diz ofegante, provavelmente porque estava vindo correndo.
-Bom dia! Vamos comer logo, a pizza tá esfriando. - eu disse indo pra cozinha.
Depois de servirmos, Cyfer já puxa conversa.
- Então. Como foi ontem com Luke? - disse mordendo um pedaço da pizza de calabresa.
-Normal.
-Hum. O que achou dele? - ja vi que Cyfer ia fazer de tudo pra mim contar tudo que aconteceu naquela festa.
-Ele é legal. Ele me chamou pra sair. - no mesmo momento Cyfer arregala os olhos e fica com a boca entreaberta.
- O QUE? E você não ia me contar? Quando vai ser o encontro? Você já sabe o que vestir? E quanto ao....
-Calma Cyfer! - a interrompo - Até parece que é meu primeiro encontro! - Cyfer me olha e dá uma risada.
-Mas é!
-Aãn!? Esse não é meu primeiro encontro tá.
-Me fala de outro encontro seu. - eu fico fingindo pensar e Cyfer me lança um olhar vitorioso - Pelo menos você já sabe o que usar? -perguntou com um sorriso no rosto.
-Na verdade não. Estava preucupada com o...- quase deixei escapar o nome de Harry, eu ainda não queria contar, não porque não confio na minha amiga, só não queria a preocupar - C-com o cachorrinho que eu vi na adoção ontem. - Cyfer me olhou desconfiada mas logo deixou de ombros.
-Aah! Achei que fosse algo mais importante, mais tarde eu te ajudo a escolher a roupa.
-Tá.
~~*~~~*~~*~~~*~~*~~~*~~
Depois de comermos subimos pro quarto e fiquei deitada esperando a Cyfer achar algo interessante no meu guarda-roupa. Depois de um tempo ela me joga um vestido rodado vermelho e um salto baixo dourado.
-Amiga, eu prefiro uma rasteirinha ou uma sapatilha, sei lá, não tô afim de salto hoje. -eu disse com desânimo.
-Eu sei, por isso escolhi um salto baixo pra você que você vai usar sem reclamar. -disse colocando o salto no pé da cama. -Eu vou ter que ir pra casa, vai querer ajuda pra maquiagem?
-Não. Eu me viro pode ir, enquanto isso eu tiro uma soneca. -me joguei na cama e Cyfer dá um sorrisinho de lado.
-Ta bom, já vou indo, tchau!-ela sai sem dar tempo de eu responder.
Nem demorou muito e eu peguei no sono.
Quando acordei o ecrã do celular marcava 18:00 da noite ( não sei se vcs consideram tarde, mas entendam como quiser), eu levanto e ligo as luzes, pois está tudo num breu, e vou pra cozinha, faço um sanduíche rapidinho, como tudo e tomo um suco de laranja. Olho pro relógio na parede que marca 18:30 e vou pro quarto e fico mexendo nas redes sociais até dar a hora de ir pro banho. Depois de meia hora sem fazer nada, vou pro banho e me dispo e vou pra debaixo do chuveiro.
Saio e me visto, com o vestido que Cyfer escolheu, coloco o salto e começo a fazer uma make leve.
Espio na janela pra ver se o tempo está bom, se não, tenho que levar uma jaqueta, mas vejo uma silhueta conhecida por mim do outro lado da rua. Meu coração acelera e me arrepio por completo. Só consigo ver o verde seu olho por causa da escuridão onde se encontra. Perdida no seu olhar, escuto o celular tocar e tomo um susto.-Você não pode ir á esse encontro! -ouço a voz rouca e fria do Harry.
-Por que não?
-Porque não é seguro pra você e não quero você com ele! -percebo a seriedade na sua voz fria e vazia.
-Por quê? Eu não entendo! - comecei a tremer e ficar muito nervosa.
-Porque você é minha! - nesse momento eu já não sabia o que fazer, eu deslizei pela parede e fiquei muito confusa. O celular ainda esrava ligado, e me lembrei da chamada.
-P-por fav-vor me deixa em paz! - eu estava assustada e não sabia nem o que falar. -Eu vou sim a esse encontro e você não vai me impedir.
-Eu já disse. VOCÊ É MINHA!! -nesse momento ele desligou a chamada, e escutei a campainha. Não sei o que fazer, poderia ser o Luke, ou o Harry que se irritou comigo e vai querer fazer alguma coisa. Eu só continuei ali no chão no quanto do quarto.
₩₩♥₩₩♥₩₩♥₩₩
Ooi geteee! Ta aí mais um cap pra vcs... me desculpem, eu sei q ficou uma bosta.
Eu tbm estou sem inspiraçôes, me ajudeeemm!!
Qualquer idéia tbm é bem vinda. Podem deixar nos comentários ou pv. Quem me conhece pode manda msg.Tava pensando em fazer um grupo no whtas da fic o q vcs acham?
Agr acabou gentee tchauu!!♥♥
:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fantasmas do Passado - HS
Mystery / ThrillerEsta história fala sobre uma garota que após um acidente que aconteceu com seus pais, descobre a verdade sobre seus pais.