Não que exista família perfeita no mundo, aliás, perfeição e algo inexistente. Tudo na terra terá seus defeitos, como os tocs irritantes de Tears, e o pessimismo demasiadamente grande de Sammy. Também tinham a dificuldade de expressar sentimentos de Alasca, e o sarcasmo constante de Jeff. Mas o bom dos erros é que podem ser consertados, Tears está de acostumando a coisas bagunçadas-graças o bagunceiro que é seu irmão-, Sammy já tenta olhar a vida com outros olhos, Alasca cansou de tentar reprimir seus sentimentos e Jeff já tenta ser mais sincero na vida.O ser humano é uma máquina incrível, onde sofre constantes mudanças seja para pior ou melhor, seja física ou psicológica, seja voluntária ou involuntária. Uma máquina que tem funcionamento constante, onde se acostuma fácil a rotinas, consegue viver em sociedade e se adapta ao seu redor. Uma máquina deveras incrível.
Alasca não podia estar mais feliz e não parava de expressar tamanha felicidade, seja com beijos, abraços, palavras e tudo.
Jeff também estava animadíssimo, afinal, perdeu o crescimento dos seus próprios filhos por conta da sua antiga vida, por isso aproveitava ao máximo.
Tears tinha aberto seu coração e agora tinha amizades ótimas e um namorado excelente.
Já Sammy não ficou pra traz. Estava com o seu melhor amigo, a alguns meses atrás ambos se declararam ao mesmo tempo fazendo uma bela história de amor entre ambos.
Mas nem tudo é um mar de rosas. Alasca não estava tão bem assim de saúde, afinal sua pele não era pálida à toa, tinha um problema de pele raro que a deixava inconsciente pro breves minutos, enquanto jeff tinha que sustentar seu lado assassino com pequenos assaltos. Tears tinha medo do que seu relacionamento poderia dar, afinal sempre foi um pouco pé atrás com relações sócias, já Sammy tinha que namorar escondido da escola, o que era um problema pois se descobrisse poderiam ser alvo de chacota e ambos tinha que ver meninas se atirando sobre o namorado e não podiam fazer nada.
Mas mesmo com todos os problemas, eles enfrentavam tudo com as mãos entrelaçadas como uma família deve ser.
Não que eles tenham um molde de família dos sonhos, apenas seguiam a vida do jeito que achavam certo, e do jeito que era bom para todos.
Mas Jeff como um ex-assassino e pai das crianças sabia que alguma delas poderiam seguir esse caminho.
Mesmo Tears sendo a mais provável por ter "medo" de humanos. Com o passar do tempo Sammy começou a se desenvolver como um verdadeiro assassino. Mas quando descobriram sobre o antigo "passatempo" de seus pais ficaram tranquilos, mas seguirem seus caminhos.
Acabaram a escola e a faculdade. Com Tears cursando fotografia e Sammy psicologia, enquanto fazia caça nas horas vagas para não matar o que chamamos de humanos.
Ambos se casaram e ensinaram seus filhos dos jeito que forem disciplinados pois para eles, a vida que tinham era a mais perto de perfeita possível. Mesmo com seus prós e contras, eram felizes.
Mesmo isso sendo uma história sobre assassinatos, não quer dizer que não possa ter um final feliz.
E tudo que eu, autora, queria passar com meus livros deve ter sido aprendido. Espero que você tenha gostado dessa trilogia dessa família. Pois eu amei de fato, e não estaria mentindo se dissesse que estou chorando no memento que finalizo a obra que me tirou do meu buraco de depressão e me fez trilhar outro caminho sem ser o suicida. Por isso, obrigada por ter acompanhado a história de nossa família até aqui.
Com amor, Miya
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life -A PEQUENA KILLER 3-
FanfictionA carreira de "assassino mais temido do país" vai ter que esperar um pouco mais que 9 meses. Recomendo ler "A pequena Killer" e "Alasca! -A PEQUENA KILLER 2-" para ler esse livro.