Life

1.2K 97 77
                                    



  — Jeff! —gritou a albina.

  — Sim? —respondeu no andar de baixo.

  — Está na hora! —berrou fazendo Jeff entrar em desespero, ele subiu as escadas correndo tropeçando em alguns degraus, entrou no quarto e encontrou a garota segurando fortemente as fronhas enquanto transpirava e dava forte suspiros chega se ouvia resquícios de voz. Ela parecia está fazendo muito esforço, coisa que de fato estava fazendo. Era a hora.


  ——> 9 meses antes

  Já era a quinta vez que a garota corria para o banheiro vomitar, estava sentindo um enjoou que nem mesmo ela entedia. Enquanto o rapaz possuidor da pele albina e pequenas cicatrizes do lado dos lábios mostrando um sorriso ajudava a garota segurando seus cabelos longos e negros pensava, o que havia deixado ela assim tão enjoada? Poderia ter sido algo que comeu, mas não tinha comido nada de anormal! Poderia estar doente, mas essa ideia logo se foi quando lembrou que a albina não tinha usado mais os seus absorventes. Tinha apenas atrasado, certo? Certo?!...

  — A menstruação está correta? —perguntou direto encarando a parede do banheiro segurando os longos cabelos da garota que estava sentada no chão.

  — O que? —perguntou querendo confirmar se tinha ouvido direito.

  — Perguntei se a menstruação esta correta. —refez a pergunta. Após ter sua confirmação, começou a pensar sobre. E se lembrou, estavam quase no fim do mês, e nada.

  — Não, pelo menos não nesse mês... — o encarou confusa e então ligou os fatos. Eu definitivamente não estou grávida! Pensou.

  Jeff a olhou por uns segundos e então deu um amarrador de cabelo para ela que no mesmo minuto fez um coque desajeitado e então ficou vendo o garoto prender o cabelo num rabo de cavalo baixo e colocar uma máscara cirúrgica preta, colocou um moletom da mesma cor e calçou os tênis, a garota o olhou confusa.

  — Aonde vai? —perguntou.

  — Na farmácia. Não quero ficar desinformado de algo que dure 9 meses. —mandou uma indireta e depois riu, e então depositou um beijo na cabeça da garota e disse:— Eu já volto! —e então saiu pela porta do quarto ouvindo uma descarga um pouco distante. Caminhou um pouco apressado e desceu as escada, não queria deixá-la sozinha por muito tempo, então tratou de se apressar.

  Saiu da floresta e andou pelas calçadas movimentadas da cidade. Passou do lado de um homem que o mesmo julgou ser rico, e com um movimento altamente discreto, onde só que visse isso milhares de vezes notaria, pegou a carteira do homem. Se afastou andando na mesma velocidade e então a abriu encontrando varias notas de cem, e varias cartões de crédito, em um zipper tinha muitos papeizinhos, em cada um deles tinha os números dos cartões e em baixo algo que seria a senha. Jeff fez um movimento com o punho comemorando.

  Entrou numa farmácia e pediu pelo teste, pegou alguns doces e um remédio para enjoou para a garota, pagou tudo e foi até a saída. E então foi em bora voltando rapidamente para o meio da mata, avistou o sobrado e entrou ouvindo mais uma descarga distante. Chegou ao quarto e encontrou a garota sentada no chão com os braços apoiados no sanitário encanto a cabeça estava virada pra cima com os olhos fechados e com a boca um pouco suja graças aos vômitos, ainda tinham mechas coladas no rosto graças ao suor. Era uma cena deplorável de se ver. Jeff chamou sua atenção batendo na porta aberta do banheiro. Pegou o teste e mostrou pra garota.

  — Quer fazer agora, ou amanhã de manhã? —perguntou.

  — A..Amanhã.. —deu outro vômito. Jeff voltou ao andar de baixo pegando um copo cheio de água e voltou ao banheiro entregando para a garota com um comprimido que bebeu na hora.

  Graças ao seu cansaço (afinal vomitou o dia todo), apenas borbulhou água na boca e se jogou na cama com apenas uma camisa de Jeff que ficava maior que o normal. Cobriu os olhos fazendo Jeff apagar a luz do quarto, já estava escurecendo mesmo então fechou as janelas e trancou as portas do sobrado voltando pro quarto logo em seguida. Deitou na cama e passou os braços por volta da garota, que apenas se ajeitou na cama.

  — Tente dormir, boa noite —falou. Quando percebeu ela já dormia, entoa fez o mesmo.




  Na manhã seguinte, Jeff acordou com um grito e algum som de choro. Levantou rápido e sonolento até a fonte do barulho que era o banheiro. Lá estava Alasca com o teste em mãos e lágrimas nos olhos.

  Era lágrimas de felicidade, e o teste...

  — Estou grávida! —anunciou.











  Em breve "life" A pequena Killer 3

"Podem surtar" ~Miya

Life -A PEQUENA KILLER 3-Onde histórias criam vida. Descubra agora