Conhecendo os membros

173 6 0
                                    

O avião já tinha pousado e estávamos descendo o avião com os seguranças.

Avistei um Homem coreano segurando uma plaquinha com meu nome e o nome da Juli. Fomos para perto do mesmo.

???: Olá, meu nome e Jung Soo.
Eu/ Juli: Olá.
JS: Namjoon pediu para vim buscar vocês e levá-las para a casa.
Juli: okay, vamos? - olhou para mim.
Eu: vamos.

Seguimos Jung Soo ate chegar em um carro preto. Pedi para os seguranças alugarem um carro no aeroporto e irem para seu hotel.

Eu Juli fomos com Jung Soo para a casa dos meninos.

Chegamos lá, Jung Soo foi embora e nos deixou sozinha de frente daquela enorme casa.

Juli: toca a campainha.

Toquei a campainha e espero alguns segundos, não demorou muito para um Garoto alto, muito bonito abrir a porta dando um sorriso de lado mostrando suas covinhas fofas.

Meu coração acelerou ao ver Kim Namjoon bem na minha frente, eu estava nervosa e pude perceber minhas bochechas esquentarem.

Nj: Olá, vocês devem ser a Loren e Juliana
Eu: Sim, prazer sou a Loren
Juli: sou a Juliana mas pode me chamar de Juli.

Me surpreendi ao receber um abraço do mesmo, meu coração estava batendo forte e minhas bochechas estavam vermelhas.

Nj: entrem irei mostrar os quartos de cada uma.
Fiz uma referência e entrei, Juli fez o mesmo.

Antes de entrar no quarto vi todos os 6 na sala conversamos, jogando, mechendo no celular.

Todos menos namjoon: Olá, sejam bem vindas.
Eu: Olá me chamo Loren e essa e a Juliana.
Juli: mas podem me chamar de Ju - fizemos uma reverência.
Nj: esses são; Jin, jimin, jungkook, V, jhope e suga - apontou para cada um e apenas sorrimos tímida.

Na hora que olhei para jungkook ele estava olhando para mim corei e meu coração acelerou mais, o mesmo aconteceu com jimin.

Nj: irei mostrar seus quartos venham - seguimos ele.

Subimos umas escadas e passamos pelo corredor cheio de quartos, o quarto esquerdo ao lado do meu era o da Juli e o direito era do Jimin.

Entrei no meu quarto e comecei a desfazer as malas, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Entrei no meu quarto e comecei a desfazer as malas, tomei um banho e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei apenas uma maquiagem simples: uma base, delineado gatinho, contorno e corretivo.

Já era a noite e eu estava com um pouco de fome e tão desci para comer alguma coisa cheguei e todos estavam na mesa.

Me sentei ao lado da juli e Jin.

Nj: bem vocês terão 4 messes aqui espero que aproveitem bastante.
Eu: vamos aproveitar sim, e mais uma vez muito obrigada por tudo.
Jin: namjoon disse que vocês são cantoras certo?
Juli: sim somos cantoras e YouTube's

Todos olharam para nós e senti minhas bochechas esquentarem e eu já tinha certeza que estava muito vermelha.

Jin colocou a comida na mesa e nos deu aqueles Cheot-garak, eu não sabia comer com aqueles palitinhos ainda, já a Juli conseguia um pouco.

Tae percebeu que eu não estava conseguindo comer com aquilo.

Tae: quer ajuda? - assenti.

Logo ele se levantou e veio em minha direção, pediu para que o jin trocasse de lugar com ele e o jin obedeceu, tae sentou se ao meu lado pegou minha comida com os palitinhos  e começou a colocar a comida na minha boca, corei eu estava parecendo uma criança que não sabia comer.

Eu pude ver que nosso cheot-garak era o mesmo então eu estava comendo com algo que ele também colocava em sua boca aquilo fez meu coração acelerar mais.

Terminamos de comer e eu agradeci por ele ter me ajudado. Fomos para a sala e Jimin e Jungkook estavam jogando videogame.

Jimin: quer jogar? - olhou para mim.
Eu: não sou muito boa em jogos.
Jimin: é fácil te ensinamos.
Eu: okay - olhei para a Juli e a mesma estava conversando com o suga.

Namjoon e Jin estavam no celular, Jhope e tae estavam dançando. Era possível não sentir uma conexão entre os olhares do yoongi e Juli.

Jimin me ensinou a jogar, mas isso não me ajudou a ganhar do jungkook ele era muito bom jogando.

Terminei a partida e subi para o meu quarto descansar, Juli fez o mesmo afinal não estávamos acostumadas com o fuso horário. Coloquei esse pijama:

E dormi Acordei e olhei no relógio ainda era 1:00 da manhã eu não estava com sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E dormi
Acordei e olhei no relógio ainda era 1:00 da manhã eu não estava com sono.

Desci para beber um pouco de água, fui pegar o copo mas estava em um lugar muito alto e eu não estava conseguindo pegar dei alguns pulinho, fiquei na ponta do pé, mas eu não conseguia. Até sentir uma mão segurando minha cintura e a outra pegando o copo.

Eu: jungkook?! - ficamos nos encarando.

Jungkook pov's on-

Eu estava sem sono e como sempre, eu desci para beber um copo de leite, pela porta conseguir ver a Loren tentando pegar um copo que tinha na prateleira alta.

Ela pulava para alcançar o copo e dava pra ver sua blusa levantar com os saltos tendo visão de sua barriga e um pouco de seus seios.

Aquela garota era muito gostosa só de ver aquilo já me deixava ereto.

Ela ainda não percebeu minha presença então decidi ir ajudá-la, segurei em sua cintura, peguei o copo é a entrego, a mesma pareceu assustada mas quando me viu se acalmou mais.

Loren: Jungkook?!
Eu: hmm? - suas bochechas ficaram vermelha e ela não falou mais nada.

Como aquela mulher era gostosa, e fofa quando está com as bochechas vermelhas.

Jungkook pov's off-

Eu estava tão nervosa que nem percebi que Jungkook estava próximo demais até que nossos lábios se tocaram e o mesmo deu um selinho, quando o mesmo estava voltando a selar nossos lábios pude ver pela porta de vidro do reflexo de alguém vindo.

Em frações de segundos joguei kookie e continuei a beber o copo, até o tae aparecer, segundos antes jungkook me olhou com reprovação por ter o jogado antes do beijo, mas quando ele viu o tae logo se tocou o porque fiz isso e mudou para uma expressão de aliviado.

Tae nos olhou e ficamos todos nós encarando até o mesmo quebrar o silêncio.

Tae: o que vocês estavam fazendo? - arqueou uma sobrancelha e olhou para kookie.

Antes que kookie podesse falar algo eu falei para me defender

Eu: eu estava sem com sono por conta do fuso horário então vim beber um pouco de água, jungkook ia passando para o beber leite viu que eu não conseguia alcançar o copo então me ajudou - isso pareceu convencer o tae e jungkook ficou surpreso.
Tae: atá - deu um sorriso.
Eu: vou voltar pro quarto - falei e sai.

Subi as escadas e me deitei na cama. Não acredito que jungkook me deu um selinho. Chegou uma mensagem no meu celular e Fui ver de quem era.

Destinada A Viver Com BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora