Me acordei com uma ressaca da porra. Peguei meu celular e já eram 2:00 da tarde.
Desci as escadas para comer algo e me encontrei com o Jin sentado na mesa mechendo no celular.
Jin: boa tarde! - da um sorriso.
Eu: boa tarde - retribui o sorriso.
Jin: tem remédio para dor de cabeça no armário. - se levantou deu um beijo em minha testa e saiu.Tomei o remédio que o jin pediu. E fui comer alguma coisa, percebi que eu era a última a acordar.
Comecei a comer até receber uma ligação.
Mensagens on-
Pai: Me perdoe filha, sei que agora já sabe de tudo mais foi pelo seu bem.
Eu: pai do que você está falando?
Pai: há filha então ainda não sabe?
Eu: pai conta logo eu não faço ideia do que você está falando!!!.
Pai: bem antes deu me casar com a sua mãe eu já fui casado com uma coreana e tivemos um filho.
Eu: porque não me contou?
Pai: Você iria querer conhecê-lo e ir atrás dele e não sabíamos se ele era uma "boa pessoa".
Eu: quem e ele?
Pai: Kim Namjoon.Mensagens off-
Não segurei as lágrimas, nem a raiva que eu estava sentido, meu pai mentiu todo esse tempo pra mim. Mas e o Namjoon sabe disso? Preciso conversar com ele.
Eu subi chorando para o meu quarto e me joguei na cama ainda chorando muito alto, ouvi alguém bater na porta.
Eu: S-SAI - falei alto entre os soluços.
Jimin: sou eu, por favor me deixa entrar - me levantei e destranquei a porta.Jimin me olhava de cima a baixo e eu chorava, o mesmo não perguntou nada nem falou nada apenas me abraçou forte.
Eu chorava em seu ombro e ele mexia em meus cabelos o que me deixava arrepiar com seus toques.
Logo o mesmo separar o abraço e me encara.
Jimin: o que houve? - respirei fundo.
Eu: meu pai escondia de mim que era casado e tinha um filho.
Jimin: você tem um irmão?
Eu: sim - abaixei a cabeça.
Jimin: mas porque esta triste?
Eu: porque ele não confiou em mim escondeu de mim.
Jimin: não fica assim - me abraçou forte.
Jimin: ele talvez estivesse fazendo isso pelo seu bem, seja lá como for esse seu irmão.
Eu: o nome dele e Kim Namjoon - o mesmo separou do abraço rapidamente e me encarou.
Jimin: sério? - olhou no fundo dos meus olhos.
Eu: sim - falei com os olhos marejados.
Jimin: quer que eu o chame para conversar?
Eu: sim - abaixei a cabeça.
Jimin: estou indo - saiu do quarto.Fiquei imaginando como seria a reação do namjoon, será que ele vai me aceitar como irmã? Ou vai ter ódio de mim?.
Alguém bate na porta e o mando entrar, namjoon entra sério mas quando me ver com os olhos cheios de lágrimas muda logo ficando preocupado.
Nj: o que aconteceu? Você tá bem?
Eu: Precisamos conversar.Ele senta do meu lado na cama e respiro fundo e começo a explicar tudo.
Término de falar com meus olhos marejados e o mesmo respira fundo e me abraça forte.
Nj: porque está chorando?
Eu: pelo meu pai ter mentido para mim todo esse tempo e medo de você me odiar.
Nj: odiar? - assenti.
Nj: nunca vou te odiar, você chegou a pouco dias mas se tornou parte de nossa família.
Eu: obrigada - o abracei.Ficamos um bom tempo abraçados até que alguém aparece.
Jimin: já terminaram? - nos separamos do abraço.
Namjoon chegou perto do meu ouvido e falou.
Nj: acho que alguém está com ciúmes.
Eu: e impressão sua.
Nj: depois conversamos.
Eu: okay - ainda estávamos susurrando.Logo namjoon sai e jimin entra e fecha a porta.
Jimin: está melhor?
Eu: sim estou - dei um sorriso de lado.
Jimin: vamos sair hoje?
Eu: claro.
Jimin: hoje a noite?
Eu: sim - sorri.
Jimin: estamos indo agora pra bighit temos uma reunião.
Eu: okay - o mesmo sai do meu quarto.Decido tomar um banho e vesti essa roupa:
Fiz essa make:
Decidi ir no quarto da Juli a chamar para irmos visitar algum parque ou qualquer coisa. Só não quero passar a tarde nessa casa sem fazer nada.
Entrei no quarto da Juli e a mesma estava deitada no maior tédio.
Eu: vamos sair?
Juli: onde? - levanta.
Eu: qualquer lugar que não seja está casa.
Juli: vamos - vem até a saída da porta.Descemos a escada para a sala e me lembrei que tínhamos que ir com os seguranças.
Juli: eu vou ligar prós seguranças.
Juli: e melhor irmos de chapel máscara e óculos caso as fãs apareçam.
Eu: acho que não temos fãs por aqui.
Juli: mas por precaução.
Eu: okay: subi e peguei as coisas que Juli pediu.Estava parecendo uma fugitiva mas como aqui na Coreia isso é normal então não liguei muito.
Os seguranças estavam na porta nos esperando. Os mesmo também estavam disfarçados.
Eu e Juli fomos até um parque que tinha por perto. Os seguranças ficavam um pouco distante para não parecermos famosas. Estávamos bastante discretos.
Tomamos sorvete, andamos e conversamos bastante sobre o ocorrido. Ela me contou que estava afim do suga e que não era da mesma maneira que gostava dos outros, era algo a mais.
Eu contei do jimin e o mesmo estava acontecendo comigo, estou afim do park Jimin mas não uma paixonite que todas sentem com seus ídolos era maior. Contei a Juli do encontro que iria ter com o Jimin e ela quase grita na frente de todos.
Voltamos para a casa e os meninos estavam lá.
Nj: onde estavam?
Eu: no parque.
Suga: só vocês?
Juli: sim - sorriu.Percebi a preocupação do suga e logo cheguei perto da Juli e sussurrei em seu ouvido.
Eu: acho que alguém aqui estava procurando.
Juli: Também percebi - começamos a rir.
Tae: do que tanto riem?
Eu: nada não.
Jh: Oi gente. Xau gente - foi em direção a porta.Ele estava todo arrumado e cheiroso parece que ia sair com alguém será que e a mesma garota de antes?
Jin: meu hoseok tá crescendo - rimos.
Eu: vai se encontrar com a garota de ontem?
Jh: sim, conversamos o dia todo então chamei ela pra sair.
Eu: bem boa sorte.
Jh: boa sorte Também no seu encontro com Jimin - jungkook me olhou com uma cara não muito boa.Subi e fui me arrumar para o encontro eu estava super atrasada. Só faltava 30 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Viver Com BTS +18
FanfictionA história fala sobre uma garota chamada Loren que vivia lutando e correndo atrás de seus sonhos. Ela passou por muitas coisas namorou o Jimin, assinou um contrato para transar com todos os 7 e mal sabia ela que o amor de sua vida estava bem na sua...