Mensagens on-
???: Pensei que tinha me empurrado porque não queria me beijar.
Eu: eu vi o reflexo de alguém na porta.
Jk: muito esperta Loren.
Eu: KKK
Eu: bem agora eu vou dormi para amanhã de manhã não está cansada o dia todo.
JK: boa noite Loren, durma bem.
Eu: você também, boa noite.Mensagens off-
Peguei no sono pensando no Jungkook claro.
Acordei fiz minha higienes matinais tomei um banho e coloquei essa roupa:
E fiz essa make:
Hoje eu e Juli iríamos sair, desci as escadas e todos estavam sentados comendo, pelo visto fui a última acordar, me sentei ao lado do jimin e Juli claro.Juli trocava várias conversas com o suga o que me deixava muito feliz.
Mas uma vez não consegui comer com os palitinhos e dessa vez o Jimin foi quem me ajudou.
Jimin: e fácil - colocou minha mão nos palitinhos.
Jimin: não mexe, fica assim okay? - assenti.
Eu: obrigada - consegui comer finalmente.
Jimin: tá afim de sair hoje? - todos nós olharam, minha bochechas esquentarem.
Eu: porque não- o mesmo sorriu e retribui.
Juli: hmm acho que hoje tem.
Suga: aigoo, se não me deixarem dormi vocês vão ver só - corei e cobri meu rosto com as mãos, eu estava morta de vergonha.
Jimin: não fique assim, eles são uns idiotas com o tempo você se acostuma - tirou minhas mãos do rosto e deu um sorriso.Aquele sorriso me confortava, me deixava tranquila e calma, olhei para kookie e o mesmo parecia incomodado com algo.
Eu e o Jimin iríamos para o parque as 15 horas. Era 13:00 ainda e estávamos eu, jimin, suga e Juli assistindo. Até que Jhope aparece todo arrumado, dava pra sentir seu cheiro de longe e o mesmo estava indo em direção a porta.
Suga: acho que nosso hoseok hoje vai sair com alguém?
JH: sim, eu conheci uma garota e vamos sair.
Suga: qual o nome dela?
Jh: quando for a hora eu digo - saiu com um sorriso no rosto e confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Viver Com BTS +18
FanfictionA história fala sobre uma garota chamada Loren que vivia lutando e correndo atrás de seus sonhos. Ela passou por muitas coisas namorou o Jimin, assinou um contrato para transar com todos os 7 e mal sabia ela que o amor de sua vida estava bem na sua...