Gravadora?

447 13 2
                                    

Meu nome e Loren Sarlertt. tenho 17 anos, moro no Brasil com minha tia e prima, eu nasci e fui criada nos Estados Unidos meus pais ainda moram lá, mas quando fiz 16 vim para o Brasil morar com minha tia  e minha prima Juliana. Vivemos nos 3 muito bem, minha tia trabalha eu e minha prima estudamos muito. Meus pais mandam  dinheiro para mim todo mês, e o suficiente para eu viver sem pedir nada a minha tia.

Eu e minha prima somos armys, amamos BTS e nosso sonho e ir estudar na Coreia. Eu falo 3 línguas : inglês, português e Coreano. Já minha prima fala apenas português e Coreano.

Aprendemos coreano juntas é sozinhas. Como temos uma paixão enorme por BTS, nos dedicamos muito a aprender.

Hoje eu iria para a aula com minha prima, ela é um ano mais velha mas por sorte somos da mesma sala.

Me acordei tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

Me acordei tomei banho e fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E deixei meu cabelo solto mesmo, não precisávamos ir de uniforme.  Desci as escadas e ainda era 6:20.

Tia: Bom dia - deu um sorriso.
Eu: bom dia tia - retribui o sorriso.
Eu: a Juliana não acordou? - movi a cabeça tentando encontrá-la pela enorme cozinha.
Tia: não, você pode acorda-la para mim? - olhou para mim enquanto colocava os pratos com comida na mesa.

Não tínhamos empregada, como eu e minha prima não fazíamos nada a tarde toda, então tínhamos que arrumar e cuidar da casa.

Assenti para a minha tia dando um sorriso de leve e subi as escadas para acordar ela.

Eramos YouTube's, é sonhávamos em virar cantoras de sucesso.

Abri o quarto dela e ela estava deitada agarrada com um urso de pelúcia do Chimmy de BT21. Cheguei perto dela pulei em cima da mesma e gritei.

Eu: ACORDAAAA RAPARIGA DE 7 MACHO.
Juli: só se for os 7 membros de BTS.
Eu: vamos logo, estamos atrasada já e 7:30 - menti.

Logo ela pulou da cama, e correu para o banheiro feito uma Louca.

Desci as escadas rindo com aquela cena, me sentei com minha tia e começamos a comer, sem demora Juli desceu as escadas correndo e chegou perto de mim gritando.

Juli: amigas vamos logo não temos mais tempo de comer.

Eu e minha tia começamos a rir até nossa barriga doer.

Eu: ainda são 6:50, só disse aquilo pra você acordar.
Tia: já sei como acordar ela agora - rimos e ela fez uma cara de assustada e raiva.
Juli: aigoo - sentou e comemos juntas.

Não demorou muito para sairmos é minha tia nos deixou na frente da escola.

E entramos para a nossa sala e ficamos lá conversando.

Juli: amiga o suga e tão lindo - pegou o celular e começou passando fotos dele.
Eu: todos são.
Juli: sim, todos.

O sinal tocou e todos entraram na sala e o professor também.

4 longas horas se passaram e voltamos a pé para casa.

Chegamos em casa e minha tia não estava, mas ela sempre deixava o almoço na geladeira só fazíamos esquentar e comer.

Eu: Juli você lava a louça e limpa os móveis, eu arrumo os quartos e passo o aspirador na casa como sempre okay?
Juli: é o banheiro?
Eu: eu lavo.
Juli: okay.

Fizemos nossas tarefas diárias subimos para fazer as atividades escolares e depois ficamos no quarto da Juli conversando.

Juli: amiga?
Eu: hmm? - estava deitada na cama da mesma com o celular na mão enquando ela tava no computador.
Juli: nos esquecemos de olhar quem ganhou o concurso da gravadora.

Corri pra perto da mesma e fomos olhar os ganhadores do concurso. Checamos o e-mail da Juli até porque se ganharmos iria mandar uma mensagem no e-mail dela.

E chegou uma mensagem a mesma dizia :

Parabéns Juliana Bárbara e Loren Sarlertt,  vocês ganham um álbum com 20 músicas que vocês mesmas irão compor. Apenas teremos o trabalho de gravar e fazer a seção de fotos.

Esteja aqui na gravadora amanhã a tarde para nós apresentar seu trabalho.

Boa sorte com sua nova carreira!

Começamos a gritar igual a duas doidas que tinham ganhado na loteria.  Nos abraçamos e ficamos pulando.

Juli: CONSEGUIMOS - falou gritando e chorando de felicidade.
Eu: sim, vamos fazer muito sucesso - choramos juntas de felicidade.

Já tínhamos músicas compostas só faltava mostrar amanhã e ver o que eles vão achar.

Nós arrumamos e fizermos uma maquiagem maravilhosa. Iríamos fazer um cover da música idol de BTS para o canal. Não anunciamos nada sobre o prêmio da gravadora pois não sabíamos se era permitido. Mas deixamos bem claro que viria uma grande surpresa pala os nossos inscritos e talvez nossos "fãs"?

Estava anoitecendo e resolvemos ir fazer algo para comer para quando minha tia chegar o jantar está pronto. 

Logo minha tia chegou e percebeu que estávamos muito feliz e agitadas.

Tia: posso saber o que aconteceu com vocês? - perguntou abrindo um sorriso meio surpresa.

Nós olhamos por um tempo com um sorriso enorme.

Juli: quem conta?
Eu: pode contar - sorri.
Juli: não conta você - assenti e rir.

Eu: bem tia você lembra do dia em que gravamos uma música e mandamos pra produtora e a que ganhar irar gravar um álbum com 20 músicas?
Tia: sim.
Eu: a questão e que.... - antes deu falar a surpresa Juli como sempre começou a falar.
Juli: GANHAMOS MÃE, NÓS VAMOS GRAVAR UM ÁLBUM COM NOSSAS PRÓPRIAS MÚSICAS - começou a pular e gritar.
Tia: meus parabéns vocês se dedicaram muito e tiveram sucesso.
Eu: sim tia, obrigada por ter nos apoiado em tudo.
Tia: de nada meu amor - nos abraçou.

Nós separamos do abraço e fomos comer. Eu já podia perceber que o dia ia ser bem cheio amanhã. Iríamos gravar áudio com todas as músicas que compomos iríamos passar semanas gravando, sem contar o vídeo clipe.

Fomos dormi cedo naquela noite pois amanhã teria aula mais graças a Deus amanhã era sexta.

Antes de dormi fiquei ensaiando um pouco a músicas não precisávamos ensaiar feito umas doidas, pois fazia tempo que vínhamos nos preparando para oportunidades como essas.

Tomei um banho coloquei meu pijama :

E meus produtos noturnos para deixar minha pele perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E meus produtos noturnos para deixar minha pele perfeita.

Logo dormi abraçada com meu urso de pelúcia da Tata de BT21. 

( Oi gente, o que acharam? Querem que eu continue?)

~Não esqueçam de votar.

Destinada A Viver Com BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora