Me acordei fiz minhas higienes tomei um banho e coloquei essa roupa:
Jimin ainda estava dormindo. Dei um beijinho em sua testa e fui para o meu quarto com medo de alguém nos pegar ali.
Abri a porta do quarto do jimin com cuidado. E fui em direção ao meu que era ao lado. Abri a porta do meu quarto e quando estava preparada para entra.
???: Loren? - era uma voz feminina então já sabia quem era.
Eu: Juli - suspirei aliviando um peso de minhas costas.
Juli: onde você tava? - arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços.
Eu: no quarto do jimin - sussurrei.
Eu: e você?
Juli: HA MEU DEUS - gritou.Com o grito dela logo apareceu jimin, suga e Jungkook saindo de dentro dos quartos coçando os olhos.
Jm/JK/suga: o que aconteceu?
Eu: nna-da - falei gaguejando e vermelha.
Juli: É não foi nada, imagina! - ela não sabe disfarçar.Os meninos voltaram para os seus quartos percebi o suga piscar o olho pra Juli.
Quando todos saíram a puxei para o meu quarto.
Eu: se e Loka? Já pensou se descobrirem que eu transei com o Jimin?
Juli: você o que?
Eu: sim eu transei com park Jimin.
Juli: e eu com Min yoongi.
Eu: você pegou o suga?
Juli: sim.
Eu: que tudo amiga.
Juli: tenho que voltar pro meu quarto.
Eu: tchau - Juli saiu e foi para seu quarto e eu fiquei sozinha no meu.Fiquei analisando minhas redes sociais. Eu não poderia gravar vídeo pois não sabia se eu tinha autorização de gravar na casa deles.
Por isso eu tinha gravado vários quando estava em casa e só fazia postar.
Desci para comer alguma coisa e todos estavam lá. Jimin me olhava de cima a baixo e mordeu o lábio inferior mas por sorte ninguém viu.
Me sentei ao lado do Namjoon e Jin dessa vez.
Nos servimos e todos estavam conversando sobre coisas aleatórias.
Nj: hoje teremos que ir para o prédio da bighit ensaiar. Se importam de ficar sozinhas?
Juli: claro que não - sorriu
Nj: que bom.Terminamos de comer e os meninos foram se arrumar e eu para o meu quarto.
Estava deitada fazendo vários nadas até que alguém bate na porta.
Eu: entre.
Nj: Olá.
Eu: Oi.
Nj: hoje a noite vamos todos para uma festa tá afim?
Eu: Claro - sorri.
Nj: Eu ouvi muito bem os gemidos ontem viu mocinha - corei e comecei a tremer, o fato do namjoon saber poderia estragar tudo e nós mandar embora.
Eu: ha-aan - palavra nem uma conseguiu sair da minha boca.
Nj: tudo bem, portando que as fãs não saiba podem fazer o que quiser - o que? Ele realmente disse isso?
Eu: nossa. Não pensei que fossem levar na boa.
Eu: obrigada por me entender.
Nj: você gosta dele?
Eu: sempre gostei de todos por igual.
Nj: mas e ele?
Eu: não consigo responder.
Nj: bem eu tou indo depois conversamos mais.
Eu: tchau - dei um beijo em sua bochecha e me deitei com o celular na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Viver Com BTS +18
FanfictionA história fala sobre uma garota chamada Loren que vivia lutando e correndo atrás de seus sonhos. Ela passou por muitas coisas namorou o Jimin, assinou um contrato para transar com todos os 7 e mal sabia ela que o amor de sua vida estava bem na sua...