Anonymous | leiam |

128 5 0
                                    

• notas da autora

Este enredo é fictício, porém, os personagens são baseados em pessoas reais. Portanto qualquer semelhança com a vida real não é mera coincidência.

Apesar de ter a imagens dos personagens, este livro não é uma fanfic. Portanto, os personagens são só como eu os imagino na história. E se com os detalhes dados na história, você preferir imagina-los, tudo bem!

A história acontece em Nova York - EUA. Portanto, os costumes de lá são totalmente diferentes. Isso inclui estações do ano, o início do ano letivo, comidas típicas e maioridade.

Para a história não ficar chata de ser lida, será narrada em primeira pessoa e (na maioria das vezes) em semanas. Meu relógio para a passagem de tempo esta nas estações do ano, então os personagens sempre estarão citando, sendo assim:

- Inverno se inicia em dezembro (21) e acaba em março (20).
- Primavera se inicia em março (21) e acaba em junho (20).
  - Verão se inicia em junho (21) e acaba em setembro (22).
     - Outono se inicia em setembro (23) e acaba em dezembro (20).

O primeiro capítulo tem seu início em agosto (no final do verão/início do outono).

Tudo escrito aqui, antes foi pesquisado. Desde as estações do ano, até o esporte. Para não acontecer de aparecer coisas sem pé nem cabeça.

Este é meu primeiro livro, portanto, peço que tenham paciência comigo.

- - -

• Explicando •

Hope morava em Stratford, Ontario. Uma das dez províncias do Canadá. (Não que seja relevante, mas em 2014 a cidade tinha cerca de 30.000 habitantes).

Se mudou para Nova York juntamente seu irmão para fazer faculdade de jornalismo na New York University (NYU).

- - -

Por favor, me chame no privado caso queira questionar algo sobre minha história.

Sempre é bom lembrar que críticas construtivas são sempre bem vindas.

- - -

Ao decorrer do livro, você irá encontras referências (livros, seriados, filmes, músicas).

O livro contém palavras de baixo calão, cenas de sexo e consumo de drogas (álcool, cigarro). Se você não gosta desse tipo de conteúdo, te aconselho a procurar outra história na plataforma.

Para a felicidade de muitos, eu procuro fazer capítulos grandes.

Comentários grosseiros, desrespeitosos, ofensivos e preconceituosos serão excluídos e o autor bloqueado de interagir com a história.

Não esqueça de comentar, de votar no capítulo e de me dar seu feedback. Além de ajudar a história a chegar à outras pessoas, você ainda me mantém motivada a fazer o que eu amo tanto.

• s o c i a l •

instagram: thaytavaress_

ANONYMOUS

INÍCIO: 06 de maio de 2019.

FIM: ainda não definido.

Copyright © 2019 by Thaynara Tavares
não copie meu livro

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora