| 4 |: Sr. Anônimo ou Srta. Anônima?

20 0 0
                                    

          Me levanto sentindo um enorme peso sobre mim. Resmungo e me mexo tentando tirar o peso de cima de mim, mas é em vão. Abro os olhos tentando enxergar algo, mas a luz da janela me cega por alguns segundos, fazendo minha cabeça latejar.

- Mas que merda, - falo irritada. - Dá para sair de cima de mim? Eu estou com falta de ar!

Escuto uma risadinha, na qual identifico ser do Chris. Assim que sinto o peso sair de cima de mim me viro de barriga pra cima olhando sonolenta para meu irmão sentado na ponta da cama.

- Boa tarde dorminhoca. - ele diz pegando meu pé dando um leve tapa.

- Mas que droga Chris, que horas são? - pergunto procurando meu celular no emaranhado de cobertas e travesseiros em cima da cama.

- São exatamente... - ele da uma olhada no seu celular. - Três e meia da tarde.

Arregalo os olhos me dando conta do quanto eu dormi - e que se não fosse pelo Chris iria dormir por pelo menos mais 3 horas - o que faz eu me irritar um pouco, já que fazia tempo que eu não dormia bem assim e me faz pensar em beber algumas de vez em quando para cair morta na cama e dormir por 10 horas seguidas - no mínimo - sem nem me mexer.

- Por que diabos você me acordou? - coloco um travesseiro sobre meu rosto impedindo a claridade alcançar meus olhos.

- Porque hoje começa nossa nova rotina de outono. - tiro o travesseiro e me sento na cama interessada no assunto. Vejo ele rindo da minha cara de curiosidade.

- Como assim Rotina de Outono?

- A partir de hoje, todo sábado iremos ao Central Park observar as árvores e tomar um café - sorrio me interessando muito na ideia. - Mas, nós iremos para correr. - meu sorriso se murcha assim que escuto ele falar isso.

- Você sabe que eu odeio correr - reviro os olhos. - Na verdade, odeio qualquer coisa relacionada a esportes.

- Ah, qual é. Você anda tão estressada com faculdade, trabalho, comigo, com sua missão de juntar a Angel e o Jack - o olho de cara feia por ver que ele andou mexendo nas minhas coisas. - Não me olha assim, você deixou seu caderno nada chamativo em cima da bancada aberto na sua lista maluca.

Queridos leitores, devo informa-los que adicionei mais duas tarefas na minha lista nada significativa de Missões quase impossíveis, porém possíveis para serem cumpridas por Zoe Morgan. Pois é, para quem tinha esperança de que isso não passasse de delírio meu, se enganaram, porque eu realmente estou levando essa lista a sério. Totalizamos agora então, 3 tarefas.

1: Fazer Angel e Jack admitirem um ao outro que se amam.
2: Descobrir quem é o engraçadinho do bilhete anônimo.
3: Fazer o Chris falar quem é a menina que ele está interessado.

É, devemos saber que essa última tarefa deverá ser esquecida por um bom tempo, já que o Chris fez o favor de estragar o sigilo da minha pequena lista.

- Eu já disse que não estou interessado em ninguém. - ele arqueia a sobrancelha.

- Ah, qual é? Você nunca lê, e do nada me aparece aqui lendo Orgulho e Preconceito? Certeza que está lendo para conquistar alguma gatinha com um papo bom, porque convenhamos que seu papo imoral é péssimo. - me levanto e vou em direção ao banheiro.

- Ninguém nunca reclamou do meu papo. - ele para no batente da porta me observando pelo espelho eu escovar meus dentes. Assim que cuspo a pasta o olho.

- Nunca reclamaram porque queriam ir para a cama com você, mas aposto que depois disso fazem rodinha para falar o quão merda seu papo é. - dou de ombros e começo a escovar a língua.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora