| 3 |: Barzinho com as amigas

31 2 1
                                    

          Confesso que me assustei assim que o Chris chegou em casa e olhou nos fundos dos meus olhos e me disse que não havia sido ele quem tinha colocado aquela porcaria de bilhete e folha no nosso correio.

E eu acreditei.

Afinal, conhecia meu irmão, sabia bem quando ele mentia. Ele dava um tipo de chilique estranho nas sobrancelhas e não consegue me encarar nos olhos. E é por isso que me preocupava. Se não era ele, quem era?

E foi a única coisa que me vinha na mente durante essa última semana que passou.

***

Depois de tanto tempo, resolvi aproveitar meu banho quente de duração de 20 minutos. O planeta que me perdoasse, mas eu precisava de toda essa água mais do que ele. Deixo que a água escorra pelo meu cabelo e passe pelas minhas costas, tentando encaixar alguém que pudesse ter colocado aquilo lá, mas era complicado, já que Nova Iorque sabia ser imensa e cheia de gente. Suspiro desligando o chuveiro. Me enrolo na toalha e saio em direção ao meu quarto.

Sorrio ao me ver de langerie branca em frente ao espelho. Visto uma saia jeans destroyed, uma regata justa preta e meu tênis preto. Ajeito meu cabelo recém lavado de uma maneira que não parecesse que eu tinha uma vaca ao meu dispor para passar a língua no mesmo, passo um rímel e um gloss, borrifo meu perfume e pego minha bolsa.

Assim que chego na sala, meus olhos passeiam pelos 7 adolescentes jogados na minha sala vendo filme na tv e tomando cerveja. Me sinto incomodada assim que os olhares são voltados a mim.

- Vai sair, Ursinha? - Chris pergunta se levantando do chão. Assinto olhando pra ele em busca de uma resposta para ter tantos caras na minhas sala.

- Vou sim.

- Esses são os caras do time. Jimmy, Tony, Russ, Phelipe, Luis, Pedro e Diego. - ele apresenta todos apontando um por um.

- E aí. - sorrio de lado para eles.

- E aí. - todos respondem.

- Você não se importa da gente vir pra cá né? - o tal Pedro se pronuncia. - Digo, a gente marcou uma reuniãozinha básica aqui, mas não sabíamos que o Chris tinha uma babá. - ele ri sendo acompanhado dos outros. Pela jaqueta diferenciada já sabia quem era: o capitão, e provavelmente o mais babaca, porque convenhamos, sempre é assim.

- Por mim tanto faz o que as mocinhas ai querem fazer - dou de ombros. - Desde que não chegue multa pra mim por causa de barulho e quando eu chegar em casa não estiver essa bagunça, tá suave pô. - digo guardando meu celular na bolsa depois de responder as mensagens da Lexie.

- Relaxa que daqui a pouco vamos sair, ursinha - Chris diz  enquanto dá um tapa na cabeça do Pedro. - Vamos em um pub aqui perto, não me espere acordada. - ele diz me olhando enquanto vou em direção da cozinha em busca de um copo de água.

- Tuuudo bem! - dou um gole vendo os meninos rirem. - Só que você já está avisado, se for preso com esses seus amiguinhos, não vai ser eu quem vai te soltar! - abro a porta e lanço um beijo no ar para os meninos. - Beijo no coração, princesas! - fecho a porta e desço em direção ao hall do prédio esperar a Lexie e a Angel.

Assim que entro no carro sou recebida com uma música animada na rádio e minhas duas amigas super animadas para a noite que viria. Sorrio cumprimentando cada uma com um beijo estalado na bochecha.

- É sextou que fala? - Lexie disse dando partida no carro e acelerando rumo ao barzinho que costumávamos ir no centro da cidade.

- Sextooou bebês! - Disse no banco de trás me esticando para aumentar o som do carro e começar a dançar e cantar junto com o reaggeton que tocava. Arrancando risadas das minhas duas melhores amigas.

AnonymousOnde histórias criam vida. Descubra agora