temari onacordei com o maldito celular da ino, que por alguma razão de Deus acordava sempre uma hora antes do café da manhã. hoje era dia de prova de biologia que infelizmente eu odiava com todas as minhas forças.
temari- ino, desliga isso AGORAA!- ino acordou mais com o meu grito do que com o despertador
ino- eu quero trocar de colega de quarto, aposto que a hinata não faz esse tipo de coisa.
temari- ela faz pior
ino- sabe aproveitando o nosso momento romantico, quando iremos falar sobre vc e o shika?
temari- nunca - me levantei e fui direto pro banheiro ja que a ino iria demorar 3 horas se entrasse antes. ultimamente tudo o que todos me perguntam é sobre nós dois, que basicamente não tem nada mas ninguem me escuta, talvez a gente troque algumas farpas, mas nao seria nós dois se não fizessemos.
após uns 10 minutos no banheiro ja saio pronta e deixo a princesa se arrumar, que passa correndo e pede para eu não esperar ela pro café. saio do quarto com meu uniforme diferencial, minha mcalça preta rasgada top, e a mesma blusa horrível que todo mundo aqui. assim que atravesso o refeitório milhares de olhares caem sobre mim, tem acontecido bastante desde a briga da tenten, eu sou mclaramente contra bater em mulher quando é homem que merece, mas nesse dia os dois mereciam tres socos na cara so por existirem. Você provavelmente não ta entendendo nada entao permita-me contar o rolo que deu desde os ultimos acontecimentos. Tenten ficou pistola com o neji, pelo fato obvio, e deu um tapa na cara dele, ate ai tudo bem mas a maldita da menina que ele beijou quis se meter e bater na tenten, pra piorar as amigas dela se meteram e nós como salvadoras da pátria fomos ajudar a nossa amiga. Acontece que a vaca da karin estava la e filmou tudo e colocou na sua preciosa rede social que a gente estava agredindo as pobres moças por causa de macho, agora metade da escola nos odeia. Bem, isso ja era de se esperar, sempre somos odiadas nas escolas, sempre. Alguem esbarra em mim e quebra minha linha de pensamento, ja ida dar um surto mas quando me viro vejo o Gaara na minha frente.
temari- o que vc quer?
Gaara- seu humor de manha é impressionante irmãzinha
temari- eu sei, mas vc ainda n respondeu minha pergunta- volto a caminhar para a minha mesa e os olhares começam a se suavizar.
Gaara- como estão as coisas?- pergunta enquanto nos sentamos.
temari- com a tenten vc diz? - quando ele concorda eu continuo - ela ainda nao sai do quarto se quer saber, e desde que ela conversou com o neji depois da briga ela n fala com a gente, pelo menos n comigo nem com a ino ja que somos de quartos diferentes.
Gaara- então vc nao sabe oq aconteceu? - ele parecia surpreso
temari- n faço ideia
Gaara- neji escutou a tenten falando que nao sabia como contar alguma coisa para o neji, algo como um segredo dele. No começo ele achou que fosse alguma coisa com ela ou a familia, até que viu ela de conversinha com o Rock Lee e entao deduziu uma traição da tenten. - quase cuspi meu suco na cara do Gaara, claramente tinha um segredo que na minha opnião n significava nada mas que obviamente significava tudo pra tenten, mas claramente n tinha haver com traição.
temari- neji é doente, tenten jamais faria isso
Gaara- sim, mas ele so descobriu isso depois que conversou com ela.
temari- essa historia foi pior do que eu pensei, era melhor eu nem ter me metido naquela briga- sinto alguem chegando por trás e se sentando do meu lado, quando me viro vejo logo quem eu mais evitava.
shikamaru- vc sendo uma das mais odiadas da escola mais uma vez, pq isso n me surpreende?
temari- pq vc é um dos babacas que tmb n me conhece então tira suas conclusoes atraves dos de outras pessoas?
Gaara- vou deixar o casal a sós assim vcs n precisam fingir que se odeiamm - ele me deu um beijo na testa e foi atras de umas das suas trintas ficantes.
shikamaru- n aguento mais eles enchendo nosso saco com isso, como se a gente ja tivesse tido algo algum dia - ele revira os olhos, como eu odeio quando ele faz isso..
temari- a gente ja teve algo shikamaru, algo que por algum acaso vc n quis assumir e coloca a culpa em mim por ser ciumento
shikamaru- ciumento? temari se eu estivesse com vc quando vc fizer essa brincadeira ridicula na gincana eu vou ser o maior corno dessa unidade
temari- n se preocupe com isso, é bem capaz de vc nunca ter um relacionamento serio pra ser corno, ja que vc foge de todos eles
shikamaru- vc sabe que vc é a unica que eu gostaria de ter um relacionamento
temari- é, vc deixou bem claro isso
shikamaru- tema.... - antes dele conseguir concluir a frase a ino ja tinha sentado na nossa frente.
ino- voces viram isso? pq vcs vão surtar quando ver
temari- n leio pensamentos ino. Isso oq?- quando a ino virou o celular eu pude ver nitidamente o quanto eu odiava a karin.
shikamaru- ela criou um blog de fofocas?
ino- n so criou como a primeira noticia dela é uma foto de vcs se beijando, obviamente aqui no colegio
temari- eu n to acreditando nessa rata
ino- nem eu, como ela tem essa foto e eu n?
shikamaru- ino, pelo amor de Deus - assim que shikamaru acabou de falar escutamos a seguinte noticia ecoando pela escola
diretora- OS ALUNOS SHIKAMARU NARA E TEMARI NO SABAKU DEVEM SE APRESENTAR A DIRETORIA IMEDIATAMENTE - todos do refeitorio nos encararam e eu e shikamaru após um "boa sorte" da ino nos encaminhamos ate a famosa diretoria, que era particularmente o local mais bonito e temido da escola, todo em tons de branco, preto e amarelo, com girassóis por toda a parte. Me sentei junto ao shikamaru em um longo banco branco com almofadas que tinha ali, logo a diretora se virou e nos encarou com aqueles olhos grandes e castanhos.
shikamaru- nos chamou senhora tsunade?
tsunade- sim, e imagino que os dois ja saibam o grande motivo disso
temari- não faço ideia senhora diretora
tsunade- entao deixe que eu esclareça sua mente senhorita. Uma aluna criou um blog e temos fotos dos dois se beijando nesta instituição, eu n ja disse que essa pouca vergonha não se pode existir aqui?
temari- n me lembro de nenhum discurso sobre isso
tsunade- olha aqui mocinh..
shikamaru- desculpa senhora diretora, acho que a senhora n sabe mais eu e a temari namoramos entao é bem capaz dessa foto ter sido tirada em um momento distraido nosso. Perdoe nosso descuido, prometo que nao será repetido. - QUEEEEEEEE
temari- nós estamos oq?- ele estava tao calmo que eu n tava mais entendendo se ele tava falando serio ou não.
shikamaru- temari n seja indelicada amor, n precisamos mais fingir
------------------------------------------------
da ultima vez que vim agradecer foi pelos 7k e agora estamos com 15k meu Deus nem da pra acreditar nisso, vcs sao incriveissss. Desculpa por estar distante gente, ainda estou sem celular e computador, espero que possa voltar logo pra postar todos os mil caps que eu quero e andar logo com essa historia.
amo cada um de vcs, obrigada pela compreensão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School
FanfictionTemari, ino, Hinata, Sakura e Tenten mudam de um internato para outro, mas tem só um problema... elas já conheciam os meninos que estudavam lá, Shikamaru, Gaara, Naruto, Sasuke e Neji. E rolou muita briga antes deles irem embora. O que será que vai...