Tenten on
Perdemos, mas não perdemos tão feio.
Konoha ganhou a gincana e ganhou 1,75 pontos nas provas finais e nós meros estudantes ficamos em segundo, ganhamos 1,5 nas provas e Naruto foi o de longe mais feliz falando que finalmente poderia passar em química (quem o culpa não é mesmo?)
Hoje foi um dia estranho, ninguém se falou direito, todos em seus devidos grupinhos, o que me deixa triste pq eu realmente sinto falta dos meninos. E agora aqui estou eu e mais 5 garotas malucas que eu não faço ideia pq somos amigas, esperando ino yamanaka decidir sua roupa pra festa.Hinata- ino não. - ino bufa
Ino- não é possível que eu já tenha colocado 10 roupas e NINGUÉM aprovou nenhuma delas.
Temari- talvez se você pelo menos tentasse esconder que você não quer mostrar pra umas 200 pessoas a sua bunda nós aprovaríamos.
Konan- sabe eu sou a favor de você fazer e mostrar o que quiser do seu corpo.... - ino a interrompe
Ino- você é perfeita Konan, pq nós não expulsamos a Temari do grupo e deixamos você? - Temari revira os olhos e eu rio baixo.
Konan- na verdade você não vai querer mais pq eu ia falar que acho que a Temari tá certa, você sabe que esse diretor é chato, ele pode te expulsar.
Ino- você tem razão, agora eu não quero nenhuma das duas.. Sakura?? - ino pedindo ajuda para usar roupa curta é muito divertido, poderia ver isso o dia todo.
Sakura- desculpa ino, to com elas.
Ino- ten?
Tenten- ah eu não posso ir a favor disso com todo mundo contra - eu sorrio - além do mais, é muito divertido. - ela me da língua e encara a
hinata.Hinata- pq você não usa aquele vestido? - ela aponta para um vestido jogando em cima da mala da ino - é curto, não aparece a bunda, e ainda valoriza seu corpo. Perfeito.
Ino- eu ainda vou pro Brasil desfilar no carnaval peladissima.
Temari- até lá por favor guarde essa sua bunda branquela pra você mesma - ino revira os olhos e vai pro banheiro. E eu me levanto da cadeira que estava sentada nas últimas 2 horas.
Tenten- tudo bem, vamos começar os trabalhos.
Após alguns horas se arrumando vi que agora são 20:00 e a festa já deve ter começado. Nossas roupas após muitas brigas são essas..
Ino
Temari
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shinobi's School
FanfictionTemari, ino, Hinata, Sakura e Tenten mudam de um internato para outro, mas tem só um problema... elas já conheciam os meninos que estudavam lá, Shikamaru, Gaara, Naruto, Sasuke e Neji. E rolou muita briga antes deles irem embora. O que será que vai...